FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 369

 
Estou espantado comigo mesmo!!! Uau! Que sorte! 29253, hoje ganhei mais dinheiro do que muitos adultos ganham!
 
Dimka-novitsek:
Estou espantado comigo mesmo!!! Uau! Que sorte! 29253, hoje ganhei mais dinheiro do que muitos adultos ganham!

Bom para você. mas mantenham-se juntos... o mais importante é a estabilidade....... que seja menor, mas sempre...
 
Dimka-novitsek:
Estou espantado comigo mesmo!!! Uau! Que sorte! 29253, hoje ganhei mais dinheiro do que muitos adultos ganham!

Recebi um mart de um depósito morto onde deitei o tanque na segunda-feira, fiz 6,3 -
 
Obrigado!!! Sim, pesquisamos, hoje, seis mil trezentas e trinta libras. Meu coração está batendo menos vezes.
 
Martyha é um robô?
 
bem -\i1
 
Mas isso não importa.
 
Vizard:

É hilariante... é assim que se faz... reunir-se, dar uma boa gargalhada... tirar uma carga e seguir caminhos separados...) ....)
Você está tirando a carga no fórum, enquanto outros estão trabalhando - fundindo os depósitos))))
 
tema077:
oh grande dos grandes))))
Dimka-novitsek:
Aproximadamente assim - quanto menos dinheiro sair do depósito no momento em posições, maior é o nível. O nível diminui junto com o crescimento do déficit total em posições. Tenho notado que o nível inferior a 300% é extremamente ruim, inferior a 200% é absolutamente ruim, crítico.
tema077:
eu sei... de onde veio 800k? eu sou um deus? eu sou um deus sugador? eu sou um deus sugador?

Nível = Fundos / Depósito*100.

 
Dimka-novitsek:
Estou espantado comigo mesmo!!! Uau! Que sorte! 29253, hoje ganhei mais dinheiro do que muitos adultos ganham!
O papai sabe?)))
Razão: