FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 362

 
marker:
Sim, seus 20 pips é um royal (fracasso), em 50 pips de crescimento é "kosmaz", praia, quando você vem ao ramo - uma centena de besteiras está escrita, que seu último post teve que procurar por cinco minutos) Um com uma cara inteligente coloca screenshots de clusterdelty afirmando que em alguns níveis eles compraram muito, em algum outro lugar eles compraram mais, como diabos você sabe quem fez o quê? São apenas os volumes, e ninguém sabe quem fez o quê nestes volumes de futuros, e dizer que eles compraram lá é o mesmo que dizer que eles venderam lá. É uma confusão do caralho - cartomantes. Eles fazem algumas besteiras no m5 e outras coisas pequenas, mudam de opinião cinco vezes ao dia, fazem e colocam telas.

Por que tanta agressão? Se você não gostar, não leia o fórum. Você deve ter cuidado com o idioma, você está se comportando como um rústico.
 
Kitsan:

Por que tanta agressão? Se você não gostar, não leia o fio. E cuidado com o idioma, você está agindo como um rústico.

Está quente...
 
marker:
Sim, seus 20 pips é um royal (fracasso), em 50 pips de crescimento é "kosmaz", praia, quando você vem ao ramo - uma centena de besteiras está escrita, que seu último post teve que procurar por cinco minutos) Um com uma cara inteligente coloca screenshots de clusterdelty afirmando que em alguns níveis eles compraram muito, em algum outro lugar eles compraram mais, como diabos você sabe quem fez o quê? São apenas os volumes, e ninguém sabe quem fez o quê nestes volumes de futuros, e dizer que eles compraram lá é o mesmo que dizer que eles venderam lá. É um maldito mistério. Eles fazem algumas besteiras no m5 e outras coisas pequenas, mudam de opinião cinco vezes ao dia, fazem e colocam telas.
Por exemplo, eles não têm tempo para sentar em um fórum e fazer desenhos, um bom escalpador não se senta em fóruns.
 
solar:

ooooo que está mais perto )))) por volumes ))))

Quanto aos volumes, as pessoas têm se apressado a entrar neles ultimamente e parecendo espertas, elas postam screenshots de programas e dizem que compraram e venderam - isso é besteira, eu entendo dizer "aqui eles quebraram o suporte/resistência em tais volumes", mas quando eles dizem "eles compraram algo" sem entender nada - eu fico louco))

Strenzier estava certo quando ele disse o tamanho do contrato - basicamente não há nada mais de valor nos volumes.

 
Kitsan:

Por que tanta agressão? Se você não gostar, não leia o fio. E cuidado com o idioma, você está se comportando como um rústico.
Não estou sendo agressivo, estou apenas chateado com os personagens desta linha, avô. E eu decidirei por mim mesmo como devo me comportar, se você for vulnerável, não leia minhas mensagens).
 

O ouro está se aproximando da fronteira do canal, coloque um mandado e, ao mesmo tempo, a UE

(bangs on the eu)

 
Ishim:
A principal coisa a fazer é fazer previsões (sim, há um elemento de adivinhação, é melhor do que abanar a barba em vão), e isto não é um ramo de escalper, os volumes são sim - é lixo para divórcios.

Disse esta manhã - comprando em 2060 e 2070(preço estava em 2070), tentará vender 2095. Então, o que mais você tem a dizer? Ou eu deveria ser como você - quando haverá 1,20? Há suficientes pró-sniffers aqui.
 
marker:

Eu acho que eles dizem "eu quebrei o apoio/resistência em tais volumes", mas quando eles dizem "eles compraram algo" sem entender nada - eu não posso acreditar))).

Eu não sei o que dizer sobre os volumes, eles só falam sobre o tamanho do contrato.


Se por fyucha de moeda em algum lugar perto do poço ainda for possível e algo para torcer... Profundamente imho.... Apenas uma dica amigável para qualquer um que esteja dentro do volume - basta seguir o vidro )))) Já é tedioso falar sobre isso 300 vezes.
 
strangerr:

Disse esta manhã - comprando a 2060 e 2070(preço foi a 2070), tentará fazer passar 2095. Então, o que mais posso lhe dizer? Ou eu deveria ser como você - uma vez que haverá 1,20? Há suficientes pró-sniffers aqui.



 
marker:
Não estou sendo agressivo, estou apenas chateado com os personagens desta linha, avô. E como devo me comportar é comigo, se você é tão frágil - não leia meus posts)

Há todos os tipos de pessoas nesta linha que não pensam como você e não podem negociar.
Razão: