FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 361

 
marker:
Sim, sempre me surpreende, "com base em que?". Estou me lixando, caso você não tenha notado - eles acham isso depois, para os idiotas)) Eles precisam de motivos, eles são idiotas, de onde vêm? O que está acontecendo em suas cabeças?)) Falando de economia com um olhar esperto, sem saber merda alguma sobre ela e sem saber como funciona lá)


Só queria que todos os comerciantes reais soubessem que a mudança foi para o norte! Estritamente de acordo com a análise feita neste fim de semana (ver as páginas deste tópico, que correspondem a este fim de semana).

E deve-se notar que no fim de semana, quando o mercado estava fechado, havia muito poucas pessoas aqui... Mas agora, há muitas gavetas para cima/baixo em pequenas TFs.

BOO-HA-HA-HA-HA-HA

 
Ishim:
temos muitos novatos agora e você postar screenshots sem ordens e sem previsões. (não creio que haverá um 2280 em julho)

Não me importa o que você pensa ou o que eles pensam, desde que eles pensem.
 
Sim, seus 20 pips é um royal (fracasso), em 50 pips de crescimento é "kosmaz", praia, quando você vem ao ramo - uma centena de besteiras está escrita, que seu último post teve que procurar por cinco minutos) Um com uma cara inteligente coloca screenshots de clusterdelty afirmando que em alguns níveis eles compraram muito, em algum outro lugar eles compraram mais, como você sabe quem fez o que lá? São apenas os volumes, e ninguém sabe quem fez o quê nestes volumes de futuros, e dizer que eles compraram lá é o mesmo que dizer que eles venderam lá. É um maldito mistério. Eles fazem algumas besteiras no m5 e outras coisas pequenas, mudam de opinião cinco vezes ao dia, fazem e colocam telas.
 
Uma proibição está eminente...
 
Com prazer).
 
margaret:
É verdade, ninguém o compra...
Sem compradores não vai cair, olá! )))
 
marker:


... Um bom escalpador fode no intraday e não se senta em fóruns.

Uma má também, a propósito.
 

O partido da Irmandade Cristã Merkel, pronto para ajudar os gregos e reestruturar (essa é *a* palavra) as dívidas espanholas.

Existe a possibilidade de um movimento mais baixo, mas agora ter subido no canal + apoio não é deixá-lo ir mais baixo.

Eu acho que há uma chance de ir ao topo.

 
Reshetov:
Uma má também, a propósito.
Quer dizer, ele (o escalpador) não tem tempo para se preocupar com isso.
 
marker:
Sim, seus 20 pips é um royal (fracasso), em 50 pips de crescimento é "kosmaz", praia, quando você vem ao ramo - uma centena de besteiras está escrita, que seu último post teve que procurar por cinco minutos) Um com uma cara inteligente coloca screenshots de clusterdelty afirmando que em alguns níveis eles compraram muito, em algum outro lugar eles compraram mais, como você sabe quem fez o que lá? São apenas os volumes, e ninguém sabe quem fez o quê nestes volumes de futuros, e dizer que eles compraram lá é o mesmo que dizer que eles venderam lá. É um maldito mistério. Eles fazem algumas besteiras no m5 e outras coisas pequenas, mudam de opinião cinco vezes ao dia, fazem e colocam telas.

Ooooo isto está mais perto )))) apenas por volumes ))))
Razão: