FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 455

 
strangerr:

Não. Não é difícil procurar na "fonte" uma ou duas vezes por dia).
Checked in. Continuarei verificando.
 
strangerr:


Thinkorswim, Ninja, VolFix, etc., o que quer que se goste, e eles culpam os volumes de tick por nada, as diferenças são insignificantes.

Aqui está uma situação simples: antes do fechamento da sexta-feira estávamos subindo no volume em queda, também temos um clímax de "compra" (barra vermelha no indicador abaixo) três horas antes do fechamento, o que indica a presença de venda na parte de cima:

O comércio de sexta-feira está em 1,0434, se o quebrarmos em volume maior, há uma chance muito alta de re-testar o nível da semana passada de 1,0284 ou mesmo o nível de contrato de 1,0213.

Isso é todo o amor)

Eu estava pensando a mesma coisa e já me propus a vender em 1.0510-30.
 
Kitsan:


Há, ClusterDelta VolumeProfile e ClusterDelta Volume - basicamente a mesma coisa. Tudo disponível e gratuito. E direto no MT.))

http://forum.clusterdelta.com/showthread.php?850-%C8%ED%E4%E8%EA%E0%F2%EE%F0%FB-%E4%EB%FF-%CC%D24-%EE%F2-%EF%EE%F0%F2%E0%EB%E0-ClusterDelta.com

Para aqueles que são preguiçosos demais para se registrar, aqui está ele.

Obrigado.
 
strangerr:

Não houve muita correção lá, pouco antes do fechamento, duas ou três horas acima do nível do contrato de 2280 para uma boa medida.

Não que eu não concorde, eu só penso. Muito semelhante à situação de 25 de junho de 29 de junho. Eles a compraram no início da semana, depois atiraram, e na semana seguinte jogaram tudo para os cães. Portanto, não tenho tanta certeza sobre a renovação dos altos, muito menos sobre a caminhada dos Grandes Setes.
 
strangerr:


Thinkorswim, Ninja, VolFix, etc., o que se quiser, e é errado culpar os volumes de tick, as diferenças são insignificantes.

Aqui está uma situação simples: antes do fechamento da sexta-feira estávamos subindo no volume em queda, também temos um clímax de "compra" (barra vermelha no indicador abaixo) três horas antes do fechamento, o que indica a presença de venda na parte de cima:

O comércio de sexta-feira está em 1,0434, se o quebrarmos em volume maior, há uma chance muito alta de re-testar o nível da semana passada de 1,0284 ou mesmo o nível de contrato de 1,0213.

Isso é todo o amor)

Carregado o software, selecionou-se o perfil TPO. Os níveis estão lá. O que eu preciso baixar para ver as compras/vendas?
 
Serg51:
Fiz o download do programa, selecionei o perfil TPO. Eu tenho os níveis. O que eu preciso baixar para ver a compra/venda?

Você pode simplesmente comercializar o perfil.

Na parte inferior do gráfico há um indicador volumétrico comum e ele diz tudo)))) O nível, o espalhamento e o volume próximo ao nível. Isso é tudo)


 
strangerr:

Você pode simplesmente comercializar o perfil.

Na parte inferior do gráfico está um indicador volumétrico comum, e diz tudo)))) O nível, o espalhamento e o volume próximo ao nível. Isso é tudo)


Obrigado)
 
Serg51:
Obrigado)
 
strangerr:


De acordo com meus cálculos, a libra terminou seu movimento ascendente. O euro ainda tem algum caminho a percorrer.
 
Serg51:
De acordo com meus cálculos, a libra terminou seu movimento ascendente. O euro ainda tem algum caminho a percorrer.


E de acordo com o meu está apenas começando)))) Isto é, ainda está indo:

O euro é o mesmo em 1,5750. \Agora você pode rir e jogar pedras))))

Razão: