FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 365

 
strangerr:


Eu também sou um pecador, fui tentado a me esgueirar, e fui punido por isso.

Situação atual:

O preço está atingindo um nível, quem pode dizer se atingirá ou não? A resposta é ninguém. Daí a pergunta novamente - então por que você está adivinhando aqui, chamando isso de previsões? Se você não olhar para os fóruns, então o comércio estará no topo)))).

+1000%
 
strangerr:


E olhe menos para os fóruns, então o comércio estará acima do esperado))))

é isso! dei instruções a todos) todos vão ouvir e fugir, nem mesmo para se divertir)
 
strangerr:


Sou um pecador, também fui tentado a me esgueirar, pelo que fui castigado.

Situação atual:

O preço está atingindo um nível, quem pode dizer se atingirá ou não? A resposta é ninguém. Daí a pergunta novamente - então por que você está adivinhando aqui, chamando isso de previsões? Se você não olhar para os fóruns, então o comércio estará no topo)))).

Eu digo que sim, se você quer dizer máximo. 1,2170. Mas após a conclusão da corrente puxada para baixo.
 
strangerr:

Daí a pergunta novamente - então por que diabos você está adivinhando aqui, chamando isso de previsão? E olhe menos para os fóruns, então o comércio estará acima do telhado))))

Eu realmente não quero entrar no triângulo, então por que não ter uma conversa?

E assim... Se ficar abaixo do ponto baixo atual, a quinta onda pode ser considerada como continuada

Caso contrário, podemos considerar que serviu ao seu propósito e ainda teremos este triângulo em expansão indefinida.

Maio para baixo

Junho - acima

Julho - down?

Agosto - acima?

31 de julho - reunião FOMC de agosto - talvez seja anunciado um QUE ou talvez comecemos com peerolls também na primeira sexta-feira. Por isso, acho que estamos sem dinheiro até o final do mês.

Em qualquer caso, é muito cedo para falar sobre o início de uma mudança para o norte a partir de 1.2350

 
shestakoff84:
1,2165 é um nível muito forte com duas linhas de Fibonacci, se vendermos vamos subir (já tentamos duas vezes, geralmente depois da terceira que passa), mas agora estamos esperando o plano Camarada Zhukoff)))
¿Antes de esticar a Fibo em que prazos?
 
strangerr:

E olhe menos para os fóruns, então o comércio estará acima do esperado))))

Escreva menos e ouça o que os "avós" têm a dizer.
 
Em geral, o sinal parece ser complexo, estou esperando o retrocesso.
 
bem... não veja as notícias... não veja os volumes... não desenhe contos de fadas... 20p...
Eu estou sentado aqui chorando ))))
 
Vizard:
bem... não veja as notícias... não veja os volumes... não desenhe contos de fadas... 20p...
Eu estou sentado aqui chorando))))

Feiticeiro, olá. Onde estão os círios?)))
 
a batalha dos extra-sensores continua...)
Razão: