FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 454

 
IDLER:

Você só precisa olhar para algum alimentador de aglomerados. Sem volume, não vai rasgar Bolinger.


O que eu disse sobre Bolinger é que é uma ajuda. Isso é para Forte saber se ele vai rasgar ou não rasgar.

Eu escrevi sobre volumes no último post.

 
fqbj:


Se não for para onde precisa ir, feche o negócio, qual é o problema?

Neste fim de semana, continuamos a navegar no livro "Market Owners" e no fórum m5 sobre o VCA, para não fazer perguntas desnecessárias, "para onde ele irá, onde irá parar".

É melhor saber quando pára...
 
fqbj:


Eu estava falando de Bolinger para ajudar. Quanto a se vai ou não rasgar, isso é para Forte.

Eu escrevi sobre volumes em meu último post.


Você estava falando de indicadores terminais. E o que exatamente, o canal de bollinger não importa. Tenho afiada a regressão para mim, oscilador exótico e observação de agrupamento. Eu também ouço Stranger. Embora o cluster também veja as compras. E eu escrevi e Oleg viu e me avisou.
 
strangerr:

Aqui você vai, para facilitar))))

Hi. Onde você olha o que começou a comprar ou vender? Os volumes de carrapatos não dão esse tipo de informação.
 
Serg51:
Hi. E onde você vê o que você começa a comprar ou vender? Os volumes de carrapatos não fornecem tais informações.


Thinkorswim, Ninja, VolFix, etc., o que você quiser, e os volumes de tick são erroneamente pecados, as diferenças são bastante insignificantes.

Aqui está uma situação simples: antes do fechamento da sexta-feira estávamos subindo no volume em queda, também temos um clímax de "compra" (barra vermelha no indicador abaixo) três horas antes do fechamento, o que indica a presença de venda na parte de cima:

O comércio de sexta-feira está em 1,0434, se o quebrarmos em volume maior, há uma chance muito alta de re-testar o nível da semana passada de 1,0284 ou mesmo o nível de contrato de 1,0213.

Isso é todo o amor)

 
strangerr:

Thinkorswim, Ninja, VolFix, etc., o que você quiser, e não há razão para culpar os volumes, as diferenças são insignificantes.
Existe algum indicador para a MT que tire dados dessas fontes?
 
Serg51:
Existe algum tipo de peru MT que tira dados das fontes que você listou?

Não. Não é difícil olhar para a "fonte" uma ou duas vezes por dia)))
 
Serg51:
Existe um turndowner da MT que tira dados das fontes que você listou?


Sim, o ClusterDelta VolumeProfile e o ClusterDelta Volume são basicamente o mesmo. Tudo disponível e gratuito. E direto no MT.))

http://forum.clusterdelta.com/showthread.php?850-%C8%ED%E4%E8%EA%E0%F2%EE%F0%FB-%E4%EB%FF-%CC%D24-%EE%F2-%EF%EE%F0%F2%E0%EB%E0-ClusterDelta.com

Para aqueles que são preguiçosos demais para se registrar, aqui está ele.

Arquivos anexados:
 
strangerr:


Thinkorswim, Ninja, VolFix, etc., o que quer que se goste, e eles culpam os volumes de tick por nada, as diferenças são insignificantes.

Aqui está uma situação simples: antes do fechamento da sexta-feira estávamos subindo no volume em queda, também temos um clímax de "compra" (barra vermelha no indicador abaixo) três horas antes do fechamento, o que indica a presença de venda na parte de cima:

O comércio de sexta-feira está em 1,0434, se o quebrarmos em volume maior, há uma chance muito alta de re-testar o nível da semana passada de 1,0284 ou mesmo o nível de contrato de 1,0213.

Isso é todo o amor)


No grupo vi uma correção às 18:00, horário de Moscou, que eu disse imediatamente
 
IDLER:

No aglomerado vi uma fixação às 18:00, horário de Moscou, que eu disse logo em seguida.

Não houve nenhuma fixação especial, pouco antes do fechamento, em duas ou três horas passou do nível de contrato de 2280 para cima, com certeza.
Razão: