FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 461

 
Serg51:
meu poker))))


ah...

querer ficar branco na segunda-feira... mas mais vale ficar vermelho (não deve subir muito)...

ps. linda palavra conto de fadas arruinado por pokers )))) hilariante...

 
Vizard:

Mais uma vez você tem todo o ramo jogando seus próprios jogos )))) então Gunn... agora Vsa...

Se a UE não fizer merda alguma, o euro cairá ...


Olá Feiticeiro. Quem compra euros não quer saber da situação na UE, sempre compra quando as coisas estão ruins e vende ao contrário quando as coisas estão ótimas.

Mas os jogos são ...)))

E a previsão de Tantrik, a de "depois do inverno nuclear"? )))) Growing dude))))

 
strangerr:


Olá Feiticeiro. Quem compra euros não quer saber da situação na UE, sempre compra quando as coisas estão ruins e vende ao contrário quando as coisas estão ótimas.

E os jogos são sim))))


... ver como funcionou no outono anterior ... pode fazer o mesmo agora ... olho por olho ))))
 
Ishim:

Também vou postar a previsão do ano passado...


Podemos, se quisermos))))
 
os fundos de hedge estão sentados em calções, crescimento em alta, suponho
 
Serg51:

Podemos, se quisermos).

Talvez ele esteja apenas brincando))))
 
Serg51:

Podemos, se quisermos))))

 

Olá a todos! Preparem-se para amanhã ))))

Eu vi seu patrimônio http://wellforex.ru/index/kakoj_dolzhna_byt_ehkviti/0-23 Eu gosto... já é hora de termos um... estamos correndo como tainhas bêbadas))))

 
emotraid:

Olá a todos! Preparem-se para amanhã ))))

Eu vi seu patrimônio http://wellforex.ru/index/kakoj_dolzhna_byt_ehkviti/0-23 Eu gosto... já é hora de termos um... estamos correndo como tainhas bêbadas ))))


Não bebemos champanhe com nossos kebabs))))
 
Vizard:


ah...

quer branco na segunda-feira...mas também pode ir para o vermelho (não é provável que suba muito)...

ps. belo conto de fadas arruinado por pokers )))) hilariante...


É engraçado como ambos são parecidos com o GP. E seu trabalho na verdade.
Razão: