FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 460

 
Ishim:

vender - comprar - vender(o que quer que seja), não estamos nem mesmo aos 37 (talvez 1,37 é história - o antigo Euro) não passe suas besteiras em mim (8 pips demagogia).

(dop. e também uma mania de perseguição ))))


Concordo, nada mesmo, apenas em equidade... mas isso não é nada para você, o principal são efeitos especiais - olhe que eu me vendi no auge)
 
strangerr:

A diferença é que uma vela sem volume é como uma mulher em uma burka, não importa o quanto você olhe para ela, você mal pode ver nada)))

Eu não disse isso, apenas citei o que vi em um livro didático, não sou um médium)
 
strangerr:

Concordo, de forma alguma, apenas em equidade... mas isso não é nada para você, o principal são efeitos especiais - olhe que eu vendi no pico)

Não posso competir com você (((, OK! Eu comprarei e farei um testamento para os herdeiros.

 

Sexta-feira, semana, contrato

AUDUSD +50pts spot

NZDUSD +18pts

GBPUSD +6pts

Prata +2 pontos

Ouro -4ppts

DX -6pp

 
strangerr:

Sexta-feira, semana, contrato

Mais uma vez ele fez o ramo inteiro para jogar seu jogo )))) então Gunn... agora Vs...

se a ue não fizer merda - o euro vai cair ...

 
Vizard:

Mais uma vez você tem todo o ramo jogando seus próprios jogos )))) então Gunn... agora Vsa...

se a UE não fizer merda alguma, o Euro cairá ...

você já viu o pôquer?)
 

Notícias e Eventos Forex:

Ontem o Presidente do BCE, Mario Draghi, discursou na Conferência Global de Investimentos em Londres. Após as alegações do membro da diretoria do BCE de que havia "argumentos a favor" de mais medidas de estímulo, houve muita atenção às palavras de Draghi. Apesar de todas as circunstâncias, o presidente do banco central fez um discurso estimulante sobre o destino do euro, que acrescentou 1,03% à moeda européia no pregão de ontem, aumentando também em 1,22% a estreita ligação da libra britânica com o dólar. Em seu discurso, Draghi tocou em muitos fatores importantes que afetam a evolução da atual crise econômica. Em relação aos líderes da UE, ele declarou: "Quando as pessoas falam sobre a fragilidade do euro - particularmente os estados não-membros da UE e seus líderes - elas subestimam a quantidade de capital político investido na moeda européia". Draghi reiterou que a posição do banco central é que "a introdução do euro é um processo irreversível". Ele também enfatizou que "o BCE fará tudo o que estiver ao seu alcance para manter o euro" dentro de suas atribuições e advertiu que as medidas tomadas "serão suficientes". Draghi observou que "a última cúpula foi um verdadeiro sucesso pela primeira vez em muitos anos, e todos os chefes de 27 países europeus ... disseram que a única maneira de sair da crise atual é alcançar uma maior unidade européia, em vez de se desvincular. Suas palavras estão bem refletidas nos últimos dados do Índice de Poder de Compra (PMI) para o setor manufatureiro da UE, que está caindo às custas dos principais países da UE e tem o apoio constante dos países periféricos, que ainda são largamente contornados pela crise. Entre a mudança de tom da Draghi sobre possíveis medidas de resolução e as expectativas de que os mercados estão olhando para novas possíveis intervenções do Fed, que está considerando novas medidas de estímulo em meio a dados preliminares fracos de mudança do PIB, o petróleo de primeira geração está recuperando muito do terreno perdido na queda de segunda-feira. Hoje o ouro negro é negociado acima da média móvel exponencial de 55 dias, dentro das faixas de Bollinger de 20 dias. O mercado parece estar consolidando os ganhos de ontem e, portanto, não esperamos nenhum movimento brusco para hoje, a menos que os dados de crescimento econômico dos EUA sejam piores do que o esperado e dêem aos investidores mais confiança na nova rodada de estímulos que se avizinha.
 
Serg51:
você já viu o pôquer?)

sua previsão ? (verde)...pesquisar...talvez...
 
Vizard:

sua previsão ? (verde)...olhado...talvez...
(meu poker))))
Razão: