FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 452

 
Sdimm:

no norte

em KZ?

 
Martingeil:

em KZ?



RUS
 
zoritch:

eh, na floresta, há sessenta anos atrás, quando eu ainda tinha um fígado saudável...:-)))

Não 2220 com certeza, mas 2320 será...:-))

oops, 2320 já aconteceu... mas estou tão aterrorizado com meu sucesso que todo o efeito vai por água abaixo...
 
zoritch:
oops, 2.320 aconteceu... realmente, estou tão aterrorizado com meu sucesso que todo o efeito se desvanece.

Conserte-o ou vire-o. Vai cair.
 

vamos lá...:-)))) não mais... 2320 para o banco...

de fato, eu disse já naquela sexta-feira que a diferença para baixo iria subir cem pips. chegamos a 250 pips...

e agora uma brecha para cima, uma caminhada para baixo, mas 2450 não está fora de questão... ou 2200....

parece (odeio essa palavra afinal de contas...)

 

Resultados dos pips de ontem sobre euro/usd(em demonstração).
485,93-2990,68=1867,25
Comércio de lucro máximo 645,66
Perda máxima -1113.09
Na M1, muitas vezes eles têm que ser redesenhados.

A principal vantagem dos pips não precisa saber algo muito arcano e não ficar ganancioso.
Conclusões: Não é ruim, mas poderia ser melhor.
Sempre tive um preço exagerado, não posso usar pedidos pendentes.
Eu aumentei de 5000 para 24600 durante um mês na demonstração de al-rey.

A captura de tela não conseguiu capturar os negócios noturnos, estou acrescentando

 
fqbj:

Resultados dos pips de ontem sobre euro/usd(em demonstração).
485,93-2990,68=1867,25
Comércio de lucro máximo 645,66
Perda máxima -1113.09
Na M1, muitas vezes eles têm que ser redesenhados.

A principal vantagem dos pips não precisa saber algo muito arcano e não ficar ganancioso.
Conclusões: Não é ruim, mas poderia ser melhor.
Sempre tive um preço exagerado, não posso usar pedidos pendentes.
Já fiz 5000 por um mês na minha demonstração em al-ri e agora tenho 24600 em conta real.

A captura de tela não conseguiu capturar os negócios noturnos, estou acrescentando

Se algo, tire um momento... Descreva o algoritmo de entrada/saída de sua pipsa... Vou tentar colocá-lo em código e vê-lo em micro-real.
 
 
Roman.:
Se você tem um momento, tire um momento... Descreva o algoritmo de entrada/saída de seus pips... Vou tentar colocá-lo em código e ver se consigo colocá-lo em micro-real.


Eu perdi, Bollinger ainda está envolvido. A entrada ideal, em tendência a partir da borda do canal, SSI inversão do forte impulso (de preferência ângulo agudo), também Bollinger para ajudar, também contra a tendência. O canal é traçado para cima com dois mínimos e máximos entre eles, para baixo com dois máximos e mínimos entre eles. Os canais de prazos mais antigos também podem estar envolvidos; geralmente o movimento é desacelerado ou revertido. A retirada depende da ganância. Portanto, em resumo. Não pode ser feito sem sentir - nenhum código pode descrevê-lo. Se você quiser ver detalhes, coloque indicadores, desenhe canais e veja o que eu fiz. Boa sorte!

Se você pudesse adicionar os volumes de Strange à mistura, seria quase um graal.

 
fqbj:


Falhou, Bolinger ainda está envolvido. A entrada ideal é ao longo da tendência a partir da borda do canal, SSI inversão de um forte impulso (de preferência ângulo agudo), também Bollinger para ajudar, o mesmo é contra a tendência. Os canais de prazos mais antigos também podem estar envolvidos; geralmente o movimento é desacelerado ou revertido. A retirada depende da ganância. Portanto, em resumo. Não pode ser feito sem ele - nenhum código o pode descrever. Se você quiser ver detalhes, coloque indicadores, desenhe canais e veja o que eu fiz. Boa sorte!

Se você pudesse acrescentar os volumes de Strange a ele, seria quase como um graal.


Sim... Um graal tão real não pode ser codificado... :-)

Se alguma coisa, pelo menos mostrar os pontos principais (onde estão as curvas de que índices e onde em que TFs) nos desenhos. Eu poderia fazer algo mais com ele. Até agora, nada está claro.

Eu não insisto, mas se você tiver tempo... Obrigado.

Eu não quero o graal inteiro... Talvez alguns de seus componentes possam ser codificados...

Razão: