FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 91

 

Vai ficar tudo bem, eu vou chegar lá. Não preciso dele hoje e não preciso dele amanhã.

Eu cheguei lá com a libra, eu cheguei lá com o euro e este também chegará.

 
Vizard:


depende do tipo de negociante... mas o que ele não vai ganhar com certeza... bots governam... bots disponíveis... mas você pode sentar-se por seis meses (em uma demonstração)... debelismo... mas a cada um de seus próprios...

A opção 3 é a fama...

mas hz ... Tanrik já é um comerciante famoso )))) por que ele precisaria dele ))))...


neste concurso, os bots não podem ser usados, caso contrário a proibição
 

muito semelhante a uma inversão e aqueles dois castiçais que se apoiavam nas 4 horas com o mesmo baixo que um sinal adicional.

 
Ele precisa subir mais. Caso contrário, o menor peido e a continuação.
 
virus-76:
Estranho! Bem, por onde começar sua 1.3030? Por que você recomendou comprar em um pullback?


Eu "recomendei" você ou qualquer outra pessoa? Se sua visão é ruim, vá a um oculista, já lhe disse cem vezes, dou apenas minha opinião e não recomendo nada.

Ishim, se você não pegar 10 pips você se sente defeituoso, e eu nem estou falando do alce, embora seu pamm fale por si mesmo.

 
strangerr:


Eu "recomendei" você ou qualquer outra pessoa? Se sua visão é ruim, vá a um optometrista, eu lhe disse cem vezes, eu apenas dou minha opinião e não recomendo nada.

Ishim, se você não pegar 10 pips, você se sente defeituoso, e eu não estou nem falando de um alce, embora seu pamm fale por si mesmo.

Se TA não estiver interessado - leia as notícias, veja (as galinhas são contadas no outono).

(Não estou acenando um incensário - você está indo bem sem mim).

 
Oh, parece haver algum movimento no norte. Embalando suas malas ))
 
 
lotos7:


Bela foto. : )))

ZS: Quantas pessoas perderam seus depósitos hoje?

 
installyator:


Bela foto. : )))

ZS: Quantas pessoas perderam seus depósitos hoje?


...para não perder, você tem que trocar um movimento por dia...um dia==== uma entrada...é isso...
Razão: