Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 245

 
ZaPutina:

Eu provavelmente o decepcionaria se lhe dissesse que o CD que você mencionou é também uma cozinha, apenas talvez com uma "margem de segurança" um pouco maior para o rebanho.

O que esperar de um homem que não pode sequer responder por suas próprias palavras, e já se encarrega de aconselhar as de outra pessoa...

Não estou interessado nestes argumentos, eu os superei há muito tempo. Muitos mitos e mistérios esperam por você, ou talvez não.

Esta "cozinha" paga milhões por ano fielmente - o resto do dispositivo não me interessa como gerente.

Não estou interessado no resto deste mecanismo, não estou interessado em outras coisas. Mais uma vez, os gerentes que negociam na Alpari podem ser vistos no monitor - onde posso ver este joker trading (real, com história) e não o quadro, que ele sempre expõe aqui?

 
Não discuta com os negotinianos. Eles são como Agasphere, eternos.
 
Vova, por favor, tire o fato, não desonre minha história, deve haver algo sagrado em você. Estou até disposto a mentir publicamente que você é honesto por causa disso. Entendo que as pessoas que o seguem não entenderão, pois julgam o comércio pelo avatar do rei, mas mesmo assim, você, atado à língua, fazê-los acreditar em outro avatar, é um acordo. E isso não é bom para você, Vanka não se deixou levar pela banha, você não pode ser kosher com uma nádega e não se deixar levar pela outra, há um risco de que ambas saiam da cadeira, e você não gosta de correr riscos.
 
vasabu2012:


Mais uma vez, os gerentes comerciais da Alpari podem ser vistos no monitoramento - ONDE posso ver o comércio deste brincalhão (real, com história) e não a imagem que ele está constantemente colocando?

Você vai ter que enrolar o lábio. Talvez você esteja certo, todos que comercializam de forma lucrativa correrão para criar pams e monitores para provar ao grande que eles não são idiotas. E você vai fingir investir ou copiar seus negócios e tentar desmontar o sistema e recriá-lo. Não vai funcionar))))), mas há outra opção. Roma, por que você não volta para a polícia?
 
Cavalheiros e senhoras! Por que vocês não vão e resolvem as coisas na privacidade de vocês mesmos? Obrigado por sua compreensão.
 
ZaPutina:
Enrole seu lábio. Agora, todos aqueles que são comerciantes rentáveis estão correndo para criar pams e monitores para provar ao grande que eles não são renas. E você vai fingir investir ou copiar seus negócios e tentar desmontar o sistema e recriá-lo. Não vai funcionar))))), mas há outra opção. Roma, talvez você devesse voltar para a polícia e trabalhar de graça?
Você é um cara estranho que cria TPMs para ganhar dinheiro para si mesmo.
 
alexx_v:
Cavalheiros e senhoras! Por que vocês não vão e resolvem as coisas na privacidade de vocês mesmos? Obrigado por sua compreensão.
Na verdade, o que estou escrevendo é relevante para o tema em questão.
 
vasabu2012:
Você é um cara estranho - ele cria pAMMs para ganhar dinheiro para si mesmo - sobre o que você está cantando?
Eu não sei porque ele precisa de uma conta PAMM para ganhar dinheiro para você, você está lhe pedindo uma conta PAMM. Você pega qualquer comerciante mais ou menos rentável e lhe oferece para monitorar sua conta ou mostrar seu estado, não estou nem mesmo falando de pamm, e você pode abrir uma pesquisa onde as respostas serão uma lista de lugares para enviar você. ))))))
 
ZaPutina:
Então, se ele ganha sem pamm, por que ele precisaria de um pamm para VOCÊ ganhar com isso? Você aceita qualquer comerciante mais ou menos rentável e lhe oferece para monitorar sua conta ou lhe mostrar seu estado, sem sequer mencionar a pamm, e você pode abrir uma pesquisa onde as respostas serão uma lista de lugares para onde enviá-lo. ))))))
Se você não entende ou não gosta, não vale a pena se comunicar mais.
 
vasabu2012:
Se você não entende ou não entende, não vale mais a pena falar.

Você é tão inteligente quanto a sujeira aqui, todos são inteligentes sobre tudo, mas o depósito está apenas se arrependendo... e você é o único que é chicoteado.

PS. Finalmente, você entende que seus cargos são inadequados. Você inundou o fio, você é a única razão pela qual estou inundado.

Razão: