Indicadores de elite :) - página 611

 
traderdp:
mladen,

Minha condição1. tem 2 situações que ambas levam ao mesmo ponto verde lima.

Não entendo como minha 1. pode ser traduzida para o seu "quando o verde sobe e o vermelho desce" - mas se são iguais na codificação, então a resposta é sim.

É muito importante estar ciente de que minhas condições 1. e 2. ambas usam verdes e vermelhos "divergentes".

enquanto que minhas condições 3. e 4 usam "mesmas direções" verdes e vermelhas.

Muito obrigado por seus esforços neste sentido.

traderdp

David

David

Aqui você vai

As restrições codificadas exatamente como você as descreveu (você encontrará a descrição das condições no código). Para ativar as "novas condições", defina o NewSignalsparameter como verdadeiro

Arquivos anexados:
 
mladen:
David

Aqui você vai

As restrições codificadas exatamente como você as descreveu (você encontrará a descrição das condições no código). Para ativar as "novas condições", defina o NewSignalsparameter como verdadeiro

mladen,

Você é um gênio puro! É absolutamente perfeito e até entrei no código como você sugeriu para ver a descrição das minhas condições no código e elas combinam perfeitamente.

E o melhor de tudo, funciona como um encanto com o resto das indicações da ABSA que você criou anteriormente.

Muito obrigado. Desejo a você e a seus entes queridos que continuem com boa saúde, paz e prosperidade.

traderdp

David

 

1 pergunta final sobre o indicador de Força Absoluta das Médias_mtf 2.01

mladen,

uma pergunta rápida - devo estar fazendo algo insensatamente errado aqui.

cores dos pontos: para #4 é verde lima #5 é vermelho #6 é verde #7 é vermelho tijolo

cores da linha: para #0 é verde lima #1 é vermelho #2 é nenhum #3 é nenhum

ver imagem com degrau vermelho mais que verde (=condição #3)

muito obrigado por olhar para isto - peço desculpas por ser minha confusão.

traderdp

David

Arquivos anexados:
 
traderdp:
mladen,

uma pergunta rápida - devo estar fazendo algo insensatamente errado aqui.

cores dos pontos: para #4 é verde lima #5 é vermelho #6 é verde #7 é vermelho tijolo

cores da linha: para #0 é verde lima #1 é vermelho #2 é nenhum #3 é nenhum

ver imagem com degrau vermelho mais que verde (=condição #3)

muito obrigado por olhar para isto - peço desculpas por ser minha confusão.

traderdp

David

David

Por favor, recarregue o indicador novamente e tente com ele (já que houve algumas mudanças nos primeiros 15 minutos quando o afixei) e verifique se as condições são exatamente as que você descreveu

 
mladen:
DavidPlease recarregar o indicador novamente e tentar com ele (já que houve algumas mudanças nos primeiros 15 minutos quando o afixei) e verificar se as condições são exatamente as que você descreveu

mladen,

Muito obrigado. Recarreguei todos os computadores e todas as telas parecem ótimos e exatamente como havíamos discutido, tudo graças a vocês.

Agradeço imensamente todo o tempo que você dedicou a isto.

traderdp

David

 
rayphua:
Obrigado por esta atualização. Sr. Tools ou Mladen, há alguma maneira de tornar o indicador um pouco mais ágil?

Rayphua, a melhor resposta que posso dar é que, uma vez que o rsx é muito suave, você provavelmente pode escapar usando períodos mais rápidos nele, e ainda receber sinais úteis.

 
traderduke:
mladenCheck out the picture, o indicador é um pouco erradicado. Todos eles tinham a mesma configuração em um gráfico renko.

Ray

Mesmo não havendo foto em seu posto, eu disse algumas vezes que não posso garantir nada quando se trata de gráficos personalizados (offline).

Duas razões principais: os gráficos offline são gerados por um software que muitas vezes não está de acordo com os padrões dos gráficos normais em tempo real e a segunda razão é que quando o número de barras nos gráficos offline atinge o máximo permitido pelas barras máximas no gráfico, ele começa a se comportar de forma muito estranha. Com algumas outras questões menores com gráficos offline, ninguém pode dizer se algum tipo de gráfico offline vai funcionar como deveria em todos os casos

 

mladen

Confira a foto, o indicador é um pouco erradicado. Todos eles tinham a mesma configuração em um gráfico renko.

 

Maden

Estou grato pelo que você fez.

Ray

 
traderdp:
mladen,

Muito obrigado. Recarreguei todos os computadores e todas as telas parecem ótimos e exatamente como havíamos discutido, tudo graças a vocês.

Agradeço imensamente todo o tempo que você dedicou a isto.

traderdp

David

mladen,

1 pergunta final muito pequena. Como os novos pontos são colocados nas linhas de degraus horizontais, quando são mostrados sozinhos em um gráfico muito lotado com muitos índios ABSA, às vezes é difícil vê-los, não importa o tamanho que seja colocado. Há alguma maneira de centralizar os pontos na janela inferior ou de soltá-los das linhas de degraus? Anexei um gráfico para dar alguma idéia do que vejo em termos dos novos pontos.

A propósito, eles estão realmente funcionando muito bem, da maneira como você os criou.

Muito obrigado por toda a sua ajuda.

traderdp

David

Arquivos anexados:
Razão: