Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 597

 
Juer:

Sim, é isso mesmo. É tão confuso, os objetos estão em outros objetos e já não é tão fácil de apagar. Alguns objetos dependem de outros, e os de terceiros objetos que dependem dos primeiros :)

A vida é tão complicada :(

É simples, todos os objetos dentro dos objetos estão prescritos para serem deletados no desconstrutor e você não precisa nem se preocupar em apagá-los. Pelo menos, se eu criar um objeto dentro de uma classe, a primeira coisa que eu faço é escrever sua eliminação no destrutor. E só então o peso da função.
Mas, em geral, você foi informado corretamente. Comece a construir tudo a partir do zero. E pouco a pouco você vai encontrar suas imprecisões.

 

Você pode me dizer se estou criando um objeto CArrayObj e adicionando outros objetos a ele? Eu ainda preciso dos próprios objetos. E eu posso apagar este objeto da lista.

Que método devo usar para remover objetos dele antes de apagar? Destacar() ou Eliminar()?

Ou Clear() / Shutdown() ?

 
Juer:

Você pode me dizer se estou criando um objeto CArrayObj e adicionando outros objetos a ele? Eu ainda preciso dos próprios objetos. E eu posso apagar este objeto da lista.

Que método devo usar para remover objetos dele antes de apagar? Destacar() ou Eliminar()?

Ou Clear() / Shutdown() ?

Você não pode excluir uma matriz de objetos, se ela contiver objetos que você precisa.

De onde você vai obtê-los, se você apagar a matriz de objetos?

Você precisa da matriz para acessar os objetos armazenados nela.

 
Artyom Trishkin:

Você não pode excluir uma matriz de objetos se ela contiver os objetos que você deseja.

De onde você vai obtê-los se você apagar a matriz de objetos?

Você precisa da matriz para acessar os objetos que ela contém.

Eu não preciso mais dele. Adicionei objetos à matriz, e realizei ações na matriz. Eu só precisava desta matriz em uma função separada.

Eu preciso dos objetos em si. Bem, você deve apagar o objeto da matriz, certo? Portanto, eu deveria remover primeiro os objetos e depois removê-los. Aqui, qual é o método correto de limpar a matriz (sem apagar os objetos em si)?

 
Rustam Bikbulatov:

Qual é a diferença entre OrderSend(...)>0 e apenas OrderSend(...) ? Já vi algumas pessoas colocarem OrderSend(...)<0.

Qual é a diferença? O que são os sinais de comparação responsáveis por?

OrderSend


Juer:

Eu não preciso mais dele. Eu adicionei objetos a uma matriz e realizei as ações necessárias nessa matriz. Eu só precisava desta matriz em uma função separada.

Eu preciso dos objetos em si. Bem, você deve apagar o objeto da matriz, certo? Portanto, eu deveria remover primeiro os objetos e depois removê-los. Aqui, qual é o método correto de limpar a matriz (sem apagar os objetos em si)?

for(int i=0; i<ArraySize(arrayClass); i++)
     if( arrayClass[i] != NULL )
          delete arrayClass[i];
ArrayFree(arrayClass);
 

Ihor Herasko:

1. Eu já respondi a esta pergunta ontem. Por favor, não duplique as perguntas.

2. Respondo a uma pergunta de uma pessoa por dia.

3. eu não tenho mais tempo.

4.não entendo porque continuo respondendo a suas perguntas: )

1. e eu lhe respondi ontem que sua resposta é inadequada : ) acontece que eu originalmente pendurei o barshift em um gráfico vazio?

2. eu não me divirto muito jogando este tipo de jogos : ) talvez você simplesmente responda tudo de uma vez... isso diz respeito aos seus índices; e eu lhe serei eternamente grato, considerando a urgência ; ) você ainda não respondeu a essa pergunta e eu não lhe dei uma nova resposta hoje ; ) ontem eu lhe escrevi especificamente: rubor. a pergunta sobre rubor deveria ter sido respondida em primeiro lugar : )

3. Obviamente há, porque você está fazendo trabalho de caridade neste tópico ; )

4. provavelmente porque são seus perus e corujas : )


 

Qual é a diferença entreOrderSend(...)>0 e apenas OrderSend(...) ? Já vi algumas pessoas colocarem OrderSend(...)<0.

Qual é a diferença? Para que servem os sinais de comparação?

 
Rustam Bikbulatov:

Qual é a diferença entre OrderSend(...)>0 e apenas OrderSend(...) ? Já vi algumas pessoas colocarem OrderSend(...)<0.

Qual é a diferença? Para que servem os sinais de comparação?

Coloque o cursor no editor da OrderSend e pressione F1, e "Oh, quantas descobertas maravilhosas...". :)

 
Artyom Trishkin:

Coloque o cursor no editor na OrderSend e pressione F1, e "Oh, quantas coisas maravilhosas nós descobrimos...". :)

não parece haver uma resposta sobre as marcas de comparação

 
Rustam Bikbulatov:

não parece haver uma resposta sobre as marcas de comparação

O que a OrderSend retorna ?

Devolve o número do ticket, que é atribuído ao pedido pelo servidor comercial ou -1 em caso de falha. Para obter as informações de erro, você precisa ligar para GetLastError().

Não é essa a resposta?
Razão: