Ajude-me a aprender a negociar! - página 14

 
sllawa3 >> :

não é essa a minha resposta?

e o tema, a propósito, é outro "ensina-me a negociar"... (... já falamos de roleta e forex em outros tópicos )

É claro que há diferenças técnicas... A roleta é uma generalização (exagerada se você quiser, mas o significado é o mesmo... que só o cassino ganha... vamos chamá-la de DC)

 
sllawa3 >> :

Não é essa a minha resposta?

Isto não tem nada a ver com a roleta. E este é um tema à parte. Existem DTs normais no exterior que normalmente vivem de spreads e swaps.

Em segundo lugar, a própria noção de roleta se refere à interação dos movimentos de preços (uma comparação, se você quiser) com a bola e as células na roda.

 

A fim de compará-lo, pelo menos concorde com o seguinte:

1.e. Como comparar? Para cima ou para baixo ( preto ou vermelho.)

2.e. Vamos olhar para os números?

Se compararmos a direção do curso e da roleta, verifica-se que o mercado tem mais chances de ganhar dinheiro do que o cassino. Surpreendente, mas verdadeiro. Podemos apostar para cima ou para baixo no mercado, vermelho ou preto na roleta. O mercado subirá (vermelho) ou descerá (preto), enquanto a roleta chegará a zero (ZERO).
Esquecemos de considerar o exemplo de alavancagem. O cassino não dá vantagem sobre as apostas. E se observarmos a situação, vemos que se apostarmos $1.000 em EUR ( Vermelho ) e $1.000 em preto na roleta, temos mais chances de quebrar o equilíbrio na primeira aposta. Mas perderemos mais tempo no mercado. Porque $1000 no Forex sem alavancagem é 0,01 lotes e teremos 10 000 pips em reserva. Na roleta, se não sair do jeito que queremos, perderíamos US$ 1000, enquanto no mercado precisaríamos de uma queda de 10 000 pips na moeda para que isso acontecesse.

Olhando para os números:
Há muitos "pips" na roleta para acertar nossa comparação
. Antes de mais nada, temos que colocar todos vermelhos (por número de pips) e pretos
a partir do preço de abertura do pedido. Esta será a nossa gama como na roleta.
Agora: Qual será a probabilidade de se conseguir um 18 preto. (equivale a uma gota de 18 pips)
50/50 Mas nós temos Zero! As chances já estão diminuindo.

E se ficarmos negros 20 em vez de 18? Nós perdemos.
Nossa tomada será acionada.
Portanto, é claro que há mais chances no mercado do que no cassino na mesa da roleta.
//-------------------------

Espero que haja menos surpresas mais tarde. Quem precisar, eu enviarei o artigo para a saboneteira. (Há muitos similares na Internet...)

 
sllawa3,


Onde você já viu uma fita métrica não regulamentada? Ela é até mesmo regulamentada.

 
sllawa3 >> :

Que diferença faz quem joga à roleta... masculino ou feminino... Eu não acho que a sorte do cassino seja decidida por gênero!

Você joga à roleta, é um macaco (não sei se é uma fêmea ou um macho).

Em forex, a sorte é distribuída de acordo com os traços mentais.


 
Swetten >> :

Fui a um curso gratuito com duração de uma semana.

Meio que descobriu algo.

Abriu uma conta demo. Eu negociava. Eliminado.

Abriu uma conta demo. Traded. Eliminado.

Abriu uma conta demo. Traded. Eu esvaziei.

Eu negociava da seguinte maneira: no início eu tinha lucro (com a observância diligente do MM), e depois inevitavelmente perdi.

Basicamente, cometi o mesmo erro: ou saltei para a tendência tarde, ou (como descobri mais tarde) fui abertamente contra ela.

Comecei a olhar para várias notícias. Tornou-se mais fácil. Até um certo ponto.

Agora minha cabeça está uma bagunça.

O que você recomenda? Por exemplo, que bom livro sobre AT para aprender como construir linhas de apoio e resistência, definir uma tendência com reversões e assim por diante? Ou que tipo de "Forex for Dummies"? :))) Ou analítica, como em finam.ru ou youmis.ru?

P.S. I negociou principalmente em H1, olhando para M5, M30 e H4.

P.P.S. Quando eu abro um pedido, eu sempre defino SL e TP imediatamente.

Talvez isto ajude:

http://ravenid.freehostia.com/mapes/RU/07_forex_ru.htm

Mais sobre o Assassino Forex

http://ravenid.freehostia.com/mapes/RU/07_forex_ru_FX_Killer.htm

 

 
kulbas >> :

Você joga à roleta, é um macaco (não sei se é uma fêmea ou um macho).

>> em forex, sua sorte está em todo o lugar mentalmente.


VOCÊ É SIMPLESMENTE BRILHANTE COM SEUS SINAIS! ( A JULGAR PELO RECURSO )

 
BARS >> :

A fim de compará-lo, pelo menos concorde com as seguintes coisas:

1.e. Como comparamos. Para cima ou para baixo (preto ou vermelho).

2.e. Vejamos os números ?
,
Se compararmos a direção do curso e da roleta, verifica-se que o mercado tem mais chances de ganhar dinheiro do que o cassino. Incrível, mas verdadeiro. Podemos apostar para cima ou para baixo no mercado, vermelho ou preto na roleta. O mercado subirá (vermelho) ou descerá (preto), enquanto a roleta chegará a zero (ZERO).
Esquecemos de considerar o exemplo de alavancagem. O cassino não dá vantagem sobre as apostas. E se observarmos a situação, vemos que se apostarmos $1.000 em EUR ( Vermelho ) e $1.000 em preto na roleta, temos mais chances de quebrar o equilíbrio na primeira aposta. Mas perderemos mais tempo no mercado. Porque $1000 no Forex sem alavancagem é 0,01 lotes e teremos 10 000 pips em reserva. Na roleta, perderíamos 1000$ se o par de moedas errado caísse, enquanto no mercado precisaríamos de 10 000 pips para fazer isso.

Vejamos os números:
A roleta tem muitas "células" para fazer nossa comparação correta.
antes de tudo, temos que colocar todos os vermelhos (pelo número de células) e os pretos
a partir do preço de abertura do pedido. Esta será nossa gama como na roleta.
Agora: Qual será a probabilidade de ficar negro 18. (equivale a uma gota de 18 pips)
50/50. Mas nós temos Zero! Isso reduz as probabilidades.

E se recebermos Black 20 em vez de 18? Nós perdemos.
Nosso TakeOut será acionado.
Portanto, é claro que há mais chances no mercado do que no cassino na mesa da roleta.
//-------------------------

Espero que haja menos surpresas mais tarde. Quem precisar, eu enviarei o artigo para a saboneteira. ( Há muitos similares na internet... )

UMA VEZ HOUVE UM TÓPICO SOBRE A POSSIBILIDADE DE APLICAR ESSAS AEALISES AOS CASSINOS (ESPECIFICAMENTE À ROLETA)...

 
sllawa3 писал(а) >>

HAVIA UM FIO SOBRE A POSSIBILIDADE DE APLICAR AS ANÁLISES AOS CASSINOS (ESPECIFICAMENTE À ROLETA)...

Elaborando um gráfico: vermelho - um ponto para cima, preto - um ponto para baixo, e obtemos um gráfico semelhante ao gráfico de cotações - favor aplicar quaisquer ferramentas de análise. Somente este vermelho e preto é o mesmo tornado e foi provado pelo camarada Dub que é impossível ganhar regularmente no tornado.

Razão: