Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 127

 
MaxZ:
Os aldeões não querem colocar suas energias para trabalhar em uma direção diferente, assim seja... Desculpe pelo incômodo! :))))

Eu sei, Max! Fale-me sobre isso!

Coisas que são relevantes para mim - veja meus links no final desta página da filial Avalanche - são comercializados de forma dispersa.

Veja o quinto fórum - este e este tópico...

E em geral, se a MMM 2012 me permitir retirar a massa, vou começar a PAMM ainda mais cedo ... :-)

Aqui, por exemplo, o Buffetoff está indo muito bem! :-)


 
vladds:

A questão é que os sinais de compra e venda estão errados! ou seja, a travessia Osmado fundo com zero dá um sinal de compra! exceto que o preço neste momento apenas vai na direção oposta! ou seja, para baixo!

Você tem que comprar ao invés de vender! Olhe para isto!


Osma freqüentemente mostra um impulso com uma continuação do movimento.
 
vladds:

A questão é que os sinais de compra e venda estão errados! ou seja, a travessia Osmado fundo com zero dá um sinal de compra! exceto que o preço neste momento apenas vai na direção oposta! ou seja, para baixo!

Você precisa comprar ao invés de vender! Olhe para isto!

Você pretende mudar o sinal de partida cruzando os locais de compra e venda?

Não o mudei, deixei-o como estava com o martin invertido, ou seja, agora ao cruzar zero de baixo para cima vai comprar e vice-versa.

Eu tenho que fazer isso vice-versa?

Já o fiz. Veja o trailer.

Arquivos anexados:
 
Roman.:

Você pretende trocar o sinal de partida, cruzando compra e venda?

Eu não o mudei, eu o deixei como estava do flip martin, ou seja, agora quando o zero cruza de baixo para cima, ele está comprando e vice-versa.

Eu tenho que fazer isso vice-versa?

Já o fiz. Veja o trailer.


Oh, eu vou investigar!
 

Não entendo uma coisa. Por quê? Logo após a primeira aposta perdida, ele não coloca o próximo lote multiplicado! Ele coloca o lote original!

Quer dizer, ele não a multiplica em nada!

 
Dersu:

Osma frequentemente mostra um impulso com uma continuação do movimento!
O oposto é verdade! o osma muitas vezes fica para trás! se uma aposta não fosse feita no cruzamento mas antes, como no indicador MAKDI, meu comentário nesta página abaixo seria melhor! mas o osma fica para trás!
 
vladds:

Não entendo uma coisa. Por quê? Logo após a primeira aposta perdida, ele não coloca o próximo lote multiplicado! Ele coloca o lote original!

Quer dizer, ele não a multiplica em nada!

Eu fiz tal lógica, eu acho que ISTO não é crítico, o principal é que após a segunda média - tudo aumenta ... :-)

 
vladds:
Se uma aposta não fosse feita na travessia, mas antes, como no indicador MACDI, meu comentário no final desta página seria melhor! mas osma está atrasado!

Ambos estamos falando da mesma coisa, mas por critérios diferentes.
 
Roman.:

Fez esta lógica, acho que isto não é crítico, o importante é que a partir da segunda média - tudo aumenta... :-)

e o que é isso? ele não estava com tendências suficientes?

Não estáse multiplicando a partir da 2ª ordem!

Desculpe, está tudo bem!

 
vladds:

...

TR deve ser maior que SL (largura do canal).

Teste-o em um CD de 5 dígitos! IMHO, a qualidade será maior!

Razão: