Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 126

 
DmitriyN:
Você já tentou comprar por um preço muito barato? E (como último recurso) vender o que você compra para aqueles que compram barato.
Se você tem uma sugestão concreta, diga-nos! Todos nós sabemos como contar enigmas!
 
vladds:
como eu já o fiz antes! ;) mudar as magias 1 e 2 em dois gráficos diferentes e cortar nos dois sentidos! Minha empresa de corretagem ainda não suporta 5 símbolos.

Esta exp é uma variante de trabalho, o código não é para 4 dígitos, em algum lugar do código nas fórmulas deve ser dividido por 10 (remover multiplicador 10), ou seja, no cálculo da largura do canal:

//-----------------------------------------------------расчет динамического канала----------------------------    
    if (Symbol() == "GBPJPY" || Symbol() == "EURJPY" || Symbol() == "USDJPY" || Symbol() == "CHFJPY" ||  Symbol() == "NZDJPY") // || Symbol() == "EURGBP")   StopLossPips = StopLoss;    // т.к. волатильность (по АТР) другая (выше)
         {                 
           channel = (iATR(Symbol(),PERIOD_D1,Period_ATR,1)*1000)*Mul_Sl;                 
           StopLossPips = NormalizeDouble(channel,0);                                                                                                         
         }       
    else
         {                 
           channel = 10* (iATR(Symbol(),PERIOD_D1,Period_ATR,1)*10000/3)*Mul_Sl;                 
           StopLossPips = NormalizeDouble(channel,0);                                                                                                         
         }               
          
    if (Symbol() == "XAGUSD")  // || Symbol() == "EURGBP")   StopLossPips = StopLoss;    // т.к. волатильность (по АТР) другая (выше)
         {                 
           channel = (iATR(Symbol(),PERIOD_D1,Period_ATR,1)*100)*Mul_Sl;                 
           StopLossPips = NormalizeDouble(channel,0);                                                                                                         
         }       
     if (Symbol() == "XAUUSD")  // || Symbol() == "XAUUSD" || Symbol() == "EURGBP")   StopLossPips = StopLoss;    // т.к. волатильность (по АТР) другая (выше)
         {                 
           channel = (iATR(Symbol(),PERIOD_D1,Period_ATR,1)*100)*Mul_Sl;   // Большая волатильность, поэтому умножение на 10.              
           StopLossPips = NormalizeDouble(channel,0);                                                                                                         
         }                               
                 
    TakeProfitPips=NormalizeDouble(StopLossPips*Mul_TP,0);  // расчет уровня тейка для всех инструментов        


Eu o escrevi para mim mesmo, vou fazer uma variante universal - vou postar.

 
DmitriyN:
Você já tentou comprar por um preço muito barato? E (como último recurso) vender o que você compra para aqueles que compram barato.

É exatamente isso que a exp exp está fazendo, entrando em um comércio ESTRITAMENTE no oscilador OSMA,

se se verificar que a compra não é "muito barata", então ele compra ainda mais barato, mas com volumes maiores... :-)

Comércio, grosso modo, a partir das fronteiras do canal! :-)

P.S. Há um ditado, para aqueles que procuram o preço mais barato para entrar no mercado: "Quem procura o fundo (por exemplo, com mergulhos) - recebe o segundo como um presente (depois de entrar um longo no suposto primeiro)! :-)

 
Os aldeões não querem colocar suas energias para trabalhar em uma direção diferente, assim seja... Peço desculpas pelo inconveniente! :))))
 
MaxZ:
Os aldeões não querem colocar suas energias para trabalhar em uma direção diferente, assim seja... Peço desculpas pelo inconveniente! :))))
Temos que terminar Osma 2012! É bom demais!
 
vladds:
Enviaremos a você mais tarde! Precisamos terminar o osmu 2012!

Para 4 dígitos tente esta opção, há uma edição para o cálculo da largura do canal, antes do cálculo do nível TP:

...
//Пересчеты пунктов для 4-хзначного ДЦ   
     if ((Digits == 2) || (Digits == 4)) StopLossPips = StopLossPips/10; 
                  
     TakeProfitPips=NormalizeDouble(StopLossPips*Mul_TP,0);  // расчет уровня тейка для всех инструментов    
Arquivos anexados:
 
Roman.:

Para 4 dígitos tente esta opção, há uma edição para o cálculo da largura do canal, antes do cálculo do nível TP:

Vamos ver! Obrigado!
 
Eu fiz! mas conserte meu pedido anterior ( virar os pedidos! é 100% necessário!)
 
vladds:
Eu fiz! mas aqui estou corrigindo meu pedido anterior ( virar os pedidos! é 100% necessário!)

Diga isso novamente, eu não entendo... como virar?

 
Roman.:

Diga isso novamente, eu não entendo... Como se vira?


A questão é que os sinais de compra e venda estão errados, ou seja, a travessia de Osma dofundo com zero dá um sinal de compra! Mas o preço neste momento vai na direção oposta! ou seja, para baixo!

Você precisa comprar ao invés de vender! Olhe para isto!

Razão: