Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 120

 
vladds:
Eu não preciso mais! É melhor deixar aparecer outra coruja do que deixar tudo em mistério!!!

Não o farei, foi verificado há alguns anos, e lhe darei mais tarde....
 
BeerGod:

Qual é a razão para este cálculo, não é melhor usar uma febe?

(0,01, 0,01, 0,02, 0,03, 0,05, 0,08, 0,13, 0,21 etc.)

Não! O sentido da idéia se perde por completo! Não haverá lucro!
 
BeerGod:
Idéia interessante com pares em loop. Por exemplo, EUR-USD EUR-GBP EUR-JPY Não entendo bem como construir este anel ou que pares devem ser construídos e o que fazer com eles. Se você explicar e explicar a essência, eu escreverei e compartilharei o código.
O anel está em meu perfil entre os tópicos escritos.
Sepulca:
Se você não fechar o anterior, abra com um lote de 1,6180339887 do anterior, a proporção de ouro. O mesmo acontecerá. Mas neste caso, também, a severa e implacável tendência vai arruinar você....
No Anel, nunca! É para isso que serve o Anel. Enquanto alguns pares estarão perdendo um PASSO de cada vez, outros estarão pegando pacotes.
 
vladds, eu dei um link para este fórum, eu baixei seu consultor especializado, eu vou olhar para ele, mas eu tenho um pouco de ilanchik interessante, eu ensinei-o a não drenar, mas eu acho difícil de opimizar, por favor não ria e não julgue, talvez este martin estava em sua visão, mas eu não estou ciente de martin administrado com lotes ...
Arquivos anexados:
illan_1.mq4  62 kb
i-regr.mq4  5 kb
 
lotos7:
vladds, eu dei um link para este fórum, eu baixei seu consultor especializado, eu vou olhar para ele, mas eu tenho um pouco de ilanchik interessante, eu ensinei-o a não drenar, mas eu acho difícil de opimizar, por favor não ria e não julgue, talvez este martin estava em sua visão, mas eu não estou ciente de martin administrado com lotes ...
Eu vou dar uma olhada!
 
Uau! Há tantas variáveis lá dentro! Uma biblioteca inteira! É muito trabalho para descobrir o que ela pode fazer!?
 
vladds:
Uau! Há tantas variáveis lá dentro! Uma biblioteca inteira! É muito trabalho para descobrir o que ela pode fazer!?

há mais 2 indicadores necessários... há uma descrição no início do código... Quando encontrar os indicadores, vou adicioná-los...
 
lotos7:

são necessários mais dois indicadores... há uma descrição no início do código... se eu encontrar os indicadores, eu os acrescentarei...
ok! porque eu vejo que os testes não são de licitação!
 
Eu já li! Mas o que eu preciso está faltando! Já chega por hoje à noite! É hora de dormir!
 
não seja um mau conselheiro! continue testando!
Razão: