Inscrição para o Campeonato de Contas Reais (Centavos) Julho 2017 . - página 14

 
Олег avtomat:
Meu, sempre me surpreendeu porque muitos indivíduos nunca tentam sequer compreender os limites do estreito corredor ao longo do qual seu pensamento se move... e não questione por que esses limites foram estabelecidos, que propósito esses limites servem... e quão forte é sua resistência a todas as tentativas de reflexão... eles são tão teimosos que simplesmente se recusam a pensar, o próprio aparelho de pensamento é desligado para que não se possa sequer pensar em quebrar os limites do pensamento existente... pois é tabu...

Para que lugar é este posto, ou posto?
 
Server Muradasilov:

Que lugar é este posto, ou posto?

a cabeça
 
Олег avtomat:

para a cabeça

Oleg, se você quer se expressar, deixe claro, por exemplo, que eu não o entendo))))
 
Server Muradasilov:

Oleg, se você quer se expressar, deixe claro, por exemplo, que eu não o entendo))))

Eu também tenho isso, quando estive bebendo. Você está fazendo a coisa certa - o principal é a calma. E o homem já está dormindo fora.
 
Олег avtomat:


Absolutamente não. Pelo contrário!!!

No momento, estou interessado em outras questões diretamente relacionadas com o concurso (e futuros concursos).
Nomeadamente:

Será possível falar aqui sobre os resultados dos concorrentes durante o concurso? Com uma análise dos resultados atuais, com links para a página relevante, para que a situação específica seja analisada em vez de um vazio. Isso não levará novamente às famosas etiquetas com consequências igualmente infames - proibições?

Talvez alguns dos concorrentes queiram ter uma filial dedicada à conta do concurso onde possam fazer seus próprios cálculos, análises, previsões, etc. Eles podem fazer isso? Não levará novamente às famosas etiquetas com não menos infelizes conseqüências - proibições?

Se em perguntas anteriores a resposta é afirmativa, surge a seguinte proposta: Alocar a seção separada em um fórum ("Concursos") para não confundir tudo em uma multidão contínua.

Olá, Oleg!

Não temos tempo para discutir quaisquer resultados e fazer análises durante o concurso - isso requer tempo e algum software para amostragem analítica.

Tive essa idéia, ainda está flutuando, mas ainda não descobri como implementá-la. Criar outro tópico com o nome do concurso é uma boa e interessante idéia.

Acho que precisamos pensar nesta direção.

Obrigado pela sugestão construtiva.

 
Dezesseis pessoas já estão lá, o registro está em andamento
 
Elena Kukharets:

Informações úteis :

http://procapital.ru/showpost.php?p=331629#post331629

E depois há várias páginas de análise sobre o que o coeficiente Sortino realmente conta, e quais os contratempos que ele apresenta.

Tal decomposição seria útil para cada coeficiente usado para ter uma idéia informada do que conta e como conta.

E incluindo a Razão Sharpe, uma vez que é utilizada no cálculo da classificação.


E com quem você estava falando? :-)

Somente depois de P.S. Já tinha percebido quando cheguei à filial desta página. IMHO, é um absurdo para este.

P.P.S. Tudo é roubado antes de você. Veja como os vencedores são determinados em outros concursos... por exemplo, temos um concurso regular que começa em setembro até o final do ano corrente sobre o intercâmbio...

 
Yuriy Zaytsev:

Oleg, olá!

Durante o concurso, não temos tempo para discutir qualquer resultado ou fazer qualquer análise - é preciso tempo e algum software para a amostragem analítica.

Tive essa idéia, ela ainda está flutuando, mas ainda não pensei em como implementá-la. Criar outro ramo com o nome do concurso é uma idéia positiva e interessante.

Acho que precisamos pensar nessa direção.

Obrigado pela sugestão construtiva.

Há monitoramento de sinais, que tipo de análise você fará?
 
Avtosamobranka:
Há sinais de monitoramento, que tipo de análise você fará?


Oooh! Fico feliz em lê-lo.

Você escreve inteligentemente...

Principalmente... :-)

Por falar em "principalmente" - as pessoas aqui têm opções para determinar os "VENCEDORES" no concurso...

Mas não o monitoramento de sinais...

 
Avtosamobranka:
Há monitoramento de sinais, que tipo de análise você vai fazer?

Quando a MQ realizava campeonatos de auto-negociação, eles postariam periodicamente uma variedade de análises.

Se você passar por todos os campeonatos, você pode encontrar artigos interessantes.

Razão: