Interessante saber ! - página 8

 
Artyom Trishkin:

Estou interessado em pessoas interessantes, fios interessantes, conhecimentos úteis - onde você pode aprender algo para si mesmo e para seu desenvolvimento.

E para comparar o mercado e a tendência - isto é "dois homens estavam andando, um bonito, o outro caiu em um buraco".

A TC realmente não entende o que é MetaTrader e para que ele foi criado?

Uma tendência é uma tendência na África, e é a mesma em todas as plataformas existentes, e até mesmo em plataformas web.

Ou ele é um verdadeiro paciente de Kashchenko ou ele realmente entende tudo e domina a todos.

P.S. Eu posso imaginar como os administradores "brincam" com seus postos)

P.P.S. Este tópico deve ser movido para Interessante e Humoroso
 
Vitaly, não se preocupe.
 
Artyom Trishkin:

Não, eu não tenho. Eu não tenho nenhum conhecimento secreto. E não quero ser investigado por homens inteligentes em roupões de banho.

Amanhã pessoalmente?

 
Vitaly Muzichenko:

A TC realmente não entende o que é MetaTrader e para que ele foi criado? ...

Uma tendência é uma tendência na África, e é a mesma em todas as plataformas existentes, e até mesmo em plataformas web.

Ou ele é um verdadeiro paciente de Kashchenko ou ele realmente entende tudo e domina a todos.

P.S. Eu posso imaginar como os administradores "brincam" com seus postos)

Acho que o TC faz todo mundo parecer estúpido (ele também insulta os programadores comunitários chamando-nos como em seu posto):

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Interessante saber !

neverness, 2018.11.21 15:11

Sobre o "culto dos programadores de Carga".

https://habr.com/post/129676/

De modo geral, a plataforma MT4 nem sempre existiu (mas desde 2005). E nos "antigos terminais" e no fórum ALPARI(Link removido por Artyom Trishkin) os próprios comerciantes, e suas ferramentas, foram tratados com um respeito ENORME.

Pois TODO indicador tinha sua própria página de descrição matemática, e havia sua própria página de discussão sobre este indicador, onde os comerciantes expressavam livremente suas opiniões sobre ele.

Ou seja, cada indicador era realmente um INDICADOR, e cada indicador era "individual" com todas as suas conseqüências.

Tudo mudou drasticamente com a chegada do MT4.

O que mudou com a chegada dos "nativos da programação"?

O que os nativos da programação fizeram?

- Eles viram que os comerciantes estavam traçando algumas linhas que não entendiam. Eles reuniram estas (incompreensíveis para eles) linhas em um só lugar e criaram o seguinte indicador "Culto de Carga".

Caixa indicadora


Os comerciantes perguntam aos desenvolvedores do MT4: O que é isso?

Os desenvolvedores do MT4 respondem: - Estas são linhas indicadoras (tendência)!!! (???)

- O que são eles? - pergunte aos desenvolvedores comerciantes.

- O inferno sabe! - Os desenvolvedores do MT4 respondem! Vá descobrir você mesmo. Mas agora você terá a linguagem MQL4, que estamos desenvolvendo.

- Muito bem. Ok. Vamos ver o que vai acontecer a seguir. - os comerciantes responderam.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O que aconteceu em seguida?

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O que aconteceu em seguida é o "incrível" que está sempre por perto.

Se os nativos programadores do MT4 criaram sua "imagem artística" de um avião em uma única cópia, os nativos programadores que os seguiram decidiram: - Por que somos piores?

E todos aqueles programadores aborígines, de uma forma ou de outra associados ao MT4 (e não apenas), começaram a produzir suas "imagens artísticas" de aviões em grandes quantidades (por assim dizer, colocar sua produção aborígine "no ar").

Fórmula de tendência 5

Faz você querer subir a bordo do "caça banana" e "decolar" - ou "voar para dentro" - não sei o que é mais correto.

Não. Tudo é "maduro" e muito sério.

À primeira vista, tudo isso parece mais uma brincadeira do que uma ação séria.

Mas não. Acontece que esta "invasão nativa" dos comerciantes é séria e durará.

E agora os desenvolvedores do MT4 lançam com seriedade e maturidade uma nova versão beta do terminal de banana MT4

https://www.mql5.com/ru/forum/289236

E eles estão pedindo seriamente aos comerciantes que participem de seus "testes".

Sinto muito. Mas o que você está sugerindo aos comerciantes para "testar"?

Sua insanidade e analfabetismo nativos?

Fórmula de tendência 6

Fórmula de tendência 7

E pilote seus aviões com "asas de banana" você mesmo.

Acho que o ramo deve ser demolido.
 
Алексей Тарабанов:

Amanhã em particular?

Escreva se você tem algo a dizer :)

Agora é hora de dormir - são cinco e meia da manhã...

 

Eu acho que TC é um pensador muito profundo e um membro da velha guarda dos comerciantes. Quase não há mais nenhum deles agora. Estes comerciantes eram verdadeiros profissionais. Eles escreveram livros e desenvolveram sistemas comerciais. Suas opiniões sobre o que está acontecendo agora com o comércio e a análise técnica podem ser muito interessantes e úteis.

Agitar o ódio ou procurar humilhar alguém, não é esse o caso. O desejo de criticar, sim ... mas dentro da razão.

(É claro que a crítica não é sem emoção, mas a seriedade da abordagem do comércio desperta respeito).

 
Se a TC também me contar entre os nativos programadores, não ficarei ofendido. Vou apenas sorrir de volta))).
 
Алексей Тарабанов:

Sim, é o que parece. A propósito, em Moscou, eles liquidaram muitos asilos e mandaram os pacientes para casa.

Agora posso ver porque pessoas inadequadas se tornaram comuns no metrô.

 
Artyom Trishkin:

Para mim - me parece - a pessoa que escreveu o blog odeia a plataforma e tenta depreciar as capacidades da plataforma (MT4 e MT5) e de nossa comunidade em geral. Ou sou apenas eu, que aprendi a palavra "tendência", e não conheço nenhuma outra palavra, e não sou capaz de fazer nada (e quem sabe de nada?), despeja seu lixo por toda parte, escondido atrás de seu "conhecimento", ao qual ninguém aqui chegou? E alguns de bom grado acenam com a cabeça, choramingando, "que pensamentos interessantes", não percebendo que a TC os identificou na mesma pilha de inferioridade. Não? É só eu?

Diga-me, estou sozinho ao pensar que este caso é mais para os médicos do que para este recurso?

Acho que os nativos deste fórum deveriam ser mais humildes e não se identificar com os desenvolvedores e criadores do MT4.

Quanto a mim pessoalmente, sou simplesmente incapaz de odiar fisicamente a plataforma MT4 pela simples razão de que esta plataforma foi criada com minha participação.

Você sabia, por exemplo, que a gerência da Alpari, inicialmente era contra os dados de exportação da DDE. Parece selvagem agora. Mas naquela época era. Eles acreditavam que este serviço deveria ser pago.

E eu achei que deveria ser livre. E o caso quase foi a tribunal.

---------------------------------------------------------------------------------

Além disso, os desenvolvedores do MT4, ao contrário dos nativos do fórum de hoje, sabem o que é uma TREND. E foram os desenvolvedores do MT4 que introduziram as expressões "tendências e linhas indicadoras".

E os nativos do fórum moderno consideraram estas linhas como tendências e indicadores.

Eles são selvagens. O que eles devem fazer?

---------------------------------------------------------------------------------

A chamada "comunidade MT4" me lembra o clube dos selvagens que amam o carro VAZ NIVA.

A mesma agressividade coletiva camponesa, e o mesmo analfabetismo total. Eles até escrevem mal em russo.

De que tipo de indicadores e tendências podemos falar?

Olhe para seus milhares de "indicadores" no mercado.

E não há um único real entre estes milhares.

Eles são amadores na programação. Eles não têm nenhum profissionalismo. E eles não precisam disso, a julgar por todos.

 
neverness:


Bem, você está se entusiasmando um pouco aqui...

Você pode criticar a abordagem, algotrading ou estupidez humana em geral, mas tanto desrespeito aos membros do fórum com quem você interage...

Além disso, você mesmo está aqui. Neste fórum.

Razão: