Interessante saber ! - página 8

 
Artyom Trishkin:

Estou interessado em pessoas interessantes, fios interessantes, conhecimentos úteis - onde você pode aprender algo para si mesmo e para seu desenvolvimento.

E para comparar o mercado e a tendência - isto é "dois homens estavam andando, um bonito, o outro caiu em um buraco".

A TC realmente não entende o que é MetaTrader e para que ele foi criado?

Uma tendência é uma tendência na África, e é a mesma em todas as plataformas existentes, e até mesmo em plataformas web.

Ou ele é um verdadeiro paciente de Kashchenko ou ele realmente entende tudo e domina a todos.

P.S. Eu posso imaginar como os administradores "brincam" com seus postos)

P.P.S. Este tópico deve ser movido para Interessante e Humoroso
 
Vitaly, não se preocupe.
 
Artyom Trishkin:

Não, eu não tenho. Eu não tenho nenhum conhecimento secreto. E não quero ser investigado por homens inteligentes em roupões de banho.

Amanhã pessoalmente?

 
Vitaly Muzichenko:

A TC realmente não entende o que é MetaTrader e para que ele foi criado? ...

Uma tendência é uma tendência na África, e é a mesma em todas as plataformas existentes, e até mesmo em plataformas web.

Ou ele é um verdadeiro paciente de Kashchenko ou ele realmente entende tudo e domina a todos.

P.S. Eu posso imaginar como os administradores "brincam" com seus postos)

Acho que o TC faz todo mundo parecer estúpido (ele também insulta os programadores comunitários chamando-nos como em seu posto):

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Interessante saber !

neverness, 2018.11.21 15:11

Sobre o "culto dos programadores de Carga".

https://habr.com/post/129676/

De modo geral, a plataforma MT4 nem sempre existiu (mas desde 2005). E nos "antigos terminais" e no fórum ALPARI(Link removido por Artyom Trishkin) os próprios comerciantes, e suas ferramentas, foram tratados com um respeito ENORME.