Exotéricos, psicologia para o comércio. - página 47

 
Vatt: Eutambémtenho minhasdúvidas. Sim,há muitosghouls,é bomser independente dasociedademas ,porumlado, todos fazem parte deum todo e a sociedade também faz parte detodos,entãotenho que perguntar,talvez não se devaapressar em se abstrair tanto dasociedade.Materialmente éclaro que sim,mas espiritualmente,é claro que semprefoique os dissidentes sãoquase semprea priorinãopercebidospela sociedade,mas no finalé bom ou ruim paraospróprios dissidentes, porquepara matara sociedadenão vai funcionar,simplesmenteospróprios dissidentesnãoserão suficientes paraeles .

Sim... não seja preguiçoso... leia carluha... só parece que os livros são espessos e 11 volumes são muito... é uma brisa :-)

nesta ordem 3 - 7 - 8 - 4 - 5 - 1 - 2 - 6 - 9...11 os volumes eliminarão muitas perguntas...

---

Os índios - praticando este conhecimento - na época - quando os espanhóis os colonizaram - estavam em um momento muito difícil :-) eles podiam ser mortos ou queimados e tudo - por isso desenvolveram regras e ações para "lutar" contra seus vizinhos... e estes elementos podem ser aplicados com segurança no ambiente atual. os princípios são descritos em detalhes...

leia-o - a informação um dia passará da quantidade para a qualidade - virá a calhar mais tarde...

 
Vattt:


Você mesmo disse que tudo é relativo, você e ninguém mais pode saber tudo para poder dizer o que é estúpido e o que não é.

Você está certo! Eu concordo. Eu escrevi em relação à sua economia de energia (impecável).
 
Vattt:


Portanto, se mugir enquanto exala lhe dá silêncio, então talvez mugir por essas 2 horas))))))))

E a pergunta sobre o pseudo silêncio nunca foi respondida.

Você se faz a pergunta - Por que você está fazendo essa pergunta? E o que vai mudar em você depois que a resposta for dada? :-)

 
Shnicel:

_
deve haver outros critérios para determinar que o silêncio foi alcançado.

Quais são os critérios? O que uma pessoa experimenta quando está em um estado de calma? O que ele ouve, o que ele vê?
 
Uma parábola sobre a lua

É noite. Há duas pessoas de pé na rua.
- Do que você está sorrindo? - Um pergunta ao outro.
- Apenas admirando a lua.
- Admirando o quê?
- A lua", o homem aponta seu dedo para a lua, mas seu interlocutor não levanta nem mesmo a cabeça.
- Qual lua? - pergunta ele.
- Aqui está", diz o homem surpreendido, "bem na sua frente, é amarelo".
- Amarelo? Oh Deus! Tenho que contar a alguém!

Depois de meia hora, uma multidão se reúne em torno do homem.
- Professor, fale-nos sobre a lua", pergunta um delegado timidamente da multidão.

- Que diabos há para contar? - o homem se aquece. - Levantem a cabeça e vejam por vocês mesmos.
Alguém sem tirar seus olhos traídos do homem escreve apressadamente em seu caderno: "Basta levantar sua cabeça e a lua, um círculo amarelo sobre um fundo preto do céu, será revelado a seus olhos...".
- Para que você está escrevendo isso? - O homem pergunta cautelosamente.
- Alguém tem que preservar os ensinamentos para a posteridade, e se não eu, então quem?
- Mas que porra de doutrina?! BASTA LEVANTAR A CABEÇA!!!
- "Levantar a cabeça não é difícil, apenas..." o evangelista recém cunhado começa a costurar novamente, mas o homem lhe dá um soco no queixo com o punho de baixo e um borrão amarelo pisca diante dos olhos do escritor.
- O que foi isso, Mestre?
- A Lua.
- Deus, eu vi a lua. Eu vi a lua! A Lua!!!
- Ele viu a lua", a multidão aplaudiu e começou a circular ao redor do caminhante da lua esfregando seu queixo.
- O homem, por sua vez, acena para todo o caso e se afasta admirando a lua cheia.

Dois mil anos depois, alguém lê um evangelho lunar e suspira muito. "Qual é a utilidade", pensa ele. - Naquela época o Mestre estava lá e sempre podia te dar um chute nos dentes na hora certa...".

Algumas pessoas afirmam que um livro é suficiente e que podem ver a lua todas as noites, mas em quem se pode confiar hoje em dia? Ou talvez seja tudo um conto de fadas, digo-vos uma coisa.
 
Rorschach:
...
Algumas pessoas afirmam que um livro é suficiente e que elas podem ver a Lua com seus próprios olhos todas as noites, mas quem pode acreditar nisso hoje em dia? Ou talvez seja tudo contos de fadas, é o que eu estou dizendo...
As saídas astrais existem...
 

Dimitri... você usou a catapulta? seu arco-íris :-) estava promovendo-a ativamente... :-)

Uma vez escrevi um meio j2me para um telefone celular - para que, pela manhã - várias vezes, a cada 30 minutos, a configuração fosse repetida em um arquivo wav...

Eu escrevi ali - "Namek, você está dormindo"...

e um fone de ouvido no meu ouvido. e ligava-o antes de ir dormir. Eu costumava ter sonhos engraçados... como..:

noite, estação de trem, trens suburbanos.... comprou um bilhete, entrou no trem, sentou-se... havia um cara sentado do outro lado da rua... e como sou facilmente comunicativo :) - começamos a conversar...

e depois de um tempo comecei a falar sobre os benefícios do Sonho Consciente... o cara está confuso... o que está acontecendo... e depois, na voz de uma mulher, em vez de mandá-lo embora, eu digo três vezes.

"Namek, perceba que você está dormindo"... Eu digo - uau - veja, até os trens estão anunciando Conscious Dreaming....

---

e então eu percebi que era um sonho :-) - foi como uma chamada de despertar.... o sonho começou a se desfocar... e eu, bem, não :) me quis... lembrou-se imediatamente de todos os métodos de cuidado...

e olhares curtos e mudando o foco do olhar do olho direito para o esquerdo.... etc.... permaneceu no sonho... a bolha dos sonhos era bastante grande... cerca de 3 km de diâmetro... os objetos eram reais,

desci do trem, os vagões desapareceram mais tarde... mas depois eu vaguei por uma hora e meia.... foi divertido...

 
Aleksander:
Usado. Melhor sem fones de ouvido, eles caem de seus ouvidos enquanto você dorme, pois a pessoa se vira várias vezes enquanto dorme.
 

pode ter escrito antes - mas o que quer que seja... "A Mão Astral é um exercício simples - permite que você preste atenção a uma parte do corpo dos seus sonhos em um estado normal de consciência...

- você pode fazê-lo deitado, de costas, com os braços ao seu lado. uma mão, para os destros.

- colocar a palma da mão na borda (ligeiramente afastada do corpo) - dedos relaxados, meio dobrados... polegar sem tocar no resto...

- você pode tapar os olhos... então apenas no estado relaxado começa a "ouvir" o peso nos dedos - índice e polegar...

você pode repetir as formas de pensamento - minha mão direita é pesada - os dedos da minha mão direita são pesados - Sentindo fisicamente como a sensação de peso agarra a ponta dos dedos...

quando a sensação de peso é como dormência em seus dedos - você pode começar o segundo passo - balançando seus dedos astrais :)

para fazer isso, é necessário um pequeno esforço físico para juntar o polegar e o dedo indicador - dedos físicos reais não estão se movendo (você vai sentir isso imediatamente) - mas haverá uma mistura de sentimentos de peso nesses dedos... como se "estivesse forçando" os dedos - não se movendo fisicamente - mas apenas direcionando o movimento em direção ao alinhamento... e depois de alguns minutos você deve sentir as pontas dos dedos tocando...

(este exercício é feito para muitas pessoas em apenas 5-10 minutos de tempo...) - uma vez tocadas, mova-as - sinta como você pode controlar o peso de seus dedos - claramente, sinta fisicamente seu contato... então você pode Abrir seus olhos - olhar e ver que os dedos Físicos estão sem movimento e não se tocam...

---

neste ponto, a primeira etapa está completa... agora, depois de se certificar de que os dedos estão no lugar - ou melhor, dois - o dedo indicador e o polegar... passar a tocar os outros dedos - aprender a movê-los (sua sensação de gravidade) e depois tirar a palma da mão do sofá - bem, e assim por diante, levantando a mão até o cotovelo - sem movê-la fisicamente - mas apenas com o Sentimento desta mão ...

Isto será útil na vida :) e aprender a prestar atenção ao seu corpo de sonho ao mesmo tempo...

 
Razão: