Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 254

 

discussão relacionada sobre dígitos...[]

https://www.mql5.com/en/forum/174805

 
fxbs:
discussão relacionada sobre dígitos...[]https://www.mql5.com/en/forum/174805/page29

Parece que ele tem muito a dizer, mas eu não peguei tudo terá que repetir.

editar;

na segunda leitura, vejo que ele está dizendo "tenho algo no meu nariz".

 
cockeyedcowboy:
Parece que ele tem muito a dizer, mas eu não peguei tudo terá que repetir.

editar;

na segunda leitura, vejo que ele está dizendo "tenho algo no meu nariz".

Linuxer disse que vai matar alguém que não editar seu post. https://www. mql5.com/en/forum/174805/page29 10^^3! (não se trata de brincadeiras políticas, religiosas, nacionais, sexuais, raciais, etc. - tipo 5.0 ou o que quer que isso signifique)

 

"Dígitos

fxbs:
sem descrição dígito do meio ok, apenas gráfico grapf ok não indiceidor de problemas eu conheço apenas usuários de dígito do meio (finga) não propa way

Olá "I",

OK, deixe-me tentar explicar a você, pois não posso demonstrá-lo na tabela; a razão é que as mudanças acontecem continuamente e para capturá-lo é quase impossível de qualquer maneira, penso eu.

Digamos que no M5 TF, o CCi-5 tem uma leitura de 100 na vela atual. Ele salta para cima e para baixo durante a formação da vela e, quando a vela se fecha, dá uma leitura de 100.

A próxima vela se abre e o CCi-5 se fecha em 125. A próxima se fecha em 135.

Agora aqui está o problema: durante a próxima formação da vela, todas as 3 velas anteriores mudam seus números e finalmente quando a vela atual fecha, parece que a mudança ocorreu há 3 velas atrás.

Tomando como exemplo uma média móvel - cada vela (barra) "trancaria a posição da MVA em sólido" e a partir daí NÃO se moveria.

Este indicador se move até 3 posições em um determinado momento.

Abra sua mão direita na sua frente com a palma da mão apontando 90* para sua esquerda. Agora feche sua mão lentamente como se quisesse fazer um punho e observe que o primeiro movimento é nos nós dos dedos grandes (o resto dos dedos seguem enquanto você fecha o punho completamente). Conte de suas unhas em direção ao braço, você terá o primeiro "dígito" logo após suas unhas; o segundo dígito segue e o terceiro dígito é os "nós dos dedos grandes" antes de alcançar ou a palma da mão ou o dorso da mão, dependendo da forma como você olha para ela.

Portanto, imagine que os nós dos dedos grandes estão na vela atual e à medida que o preço se move para cima e para baixo, assim seu nó se move aberto e fechado e você não pode controlar (ou ficar quieto) o resto de seus dedos. É assim que seu corpo é feito, a menos que você pega sua outra mão e segura seu dedo de modo que você só possa dobrar o 1º dígito, etc.

Isto é o que este indicador faz.

A maneira correta é que o indicador deve "ancorar" a posição no momento em que a vela se fecha e não mover novamente essa posição.

É especialmente importante quando queremos ver quando a CCi-Trend (especialmente) cai através da linha zero.

Desculpe por ser um pouco demorado, mas isto é o melhor que posso fazer para descrever a ação deste indicador.

Estou certo de que você poderá resolvê-lo. Agradecemos antecipadamente.

Felicidades.

 
ValeoFX:
Olá "I",

OK, deixe-me tentar explicar a você, pois não posso demonstrá-lo na tabela; a razão é que as mudanças acontecem continuamente e para capturá-lo é quase impossível de qualquer maneira, penso eu.

Digamos que no M5 TF, o CCi-5 tem uma leitura de 100 na vela atual. Ele salta para cima e para baixo durante a formação da vela e, quando a vela se fecha, dá uma leitura de 100.

A próxima vela se abre e o CCi-5 se fecha em 125. A próxima se fecha em 135.

Agora aqui está o problema: durante a próxima formação da vela, todas as 3 velas anteriores mudam seus números e finalmente quando a vela atual fecha, parece que a mudança ocorreu há 3 velas atrás.

Tomando como exemplo uma média móvel - cada vela (barra) "trancaria a posição da MVA em sólido" e a partir daí NÃO se moveria.

Este indicador se move até 3 posições em um determinado momento.

Abra sua mão direita na sua frente com a palma da mão apontando 90* para sua esquerda. Agora feche sua mão lentamente como se quisesse fazer um punho e observe que o primeiro movimento é nos nós dos dedos grandes (o resto dos dedos seguem enquanto você fecha o punho completamente). Conte de suas unhas em direção ao braço, você terá o primeiro "dígito" logo após suas unhas; o segundo dígito segue e o terceiro dígito é os "nós dos dedos grandes" antes de alcançar ou a palma da mão ou o dorso da mão, dependendo da forma como você olha para ela.

Portanto, imagine que os nós dos dedos grandes estão na vela atual e à medida que o preço se move para cima e para baixo, assim seu nó se move aberto e fechado e você não pode controlar (ou ficar quieto) o resto de seus dedos. É assim que seu corpo é feito, a menos que você pega sua outra mão e segura seu dedo de modo que você só possa dobrar o 1º dígito, etc.

Isto é o que este indicador faz.

A maneira correta é que o indicador deve "ancorar" a posição no momento em que a vela se fecha e não mover novamente essa posição.

É especialmente importante quando queremos ver quando a CCi-Trend (especialmente) cai através da linha zero.

Desculpe por ser um pouco demorado, mas isto é o melhor que posso fazer para descrever a ação deste indicador.

Estou certo de que você poderá resolvê-lo. Agradecemos antecipadamente.

Felicidades.

Valeo, você quer dizer recurso de auto-escala?

Você pode apenas ajustar o máximo min para, digamos, 300 (350) por mãos (cuba depropriedades ind.) - bloquear a balança

ou definir max/min a partir do código :

#indicador de propriedade_máximo 350

#indicador de propriedade_mínimo -350

se não é isso que você quer dizer - plz mostra poucas telas rápidas reais no testador ou gráfico de 1 min

 

Desculpe, mas eu acho que o que Valeo está tentando dizer:

O INDICADOR REFILE 3 BARRAS EM VEZ DE 1 !

 
Big Joe:
Desculpe, mas acho que o que Valeo está tentando dizer: O INDICADOR REDUZ 3 BARRAS INSTEAD OF 1 !

Obrigado, Joe.

 

eu não acho que sim

bem, mostrar alguns screenshots - e veremos

 
fxbs:
não acho que semear, mostrar algumas screenshots - e vamos ver

Você sabe ...

Se Valeo o diz , então ele redireciona

 

agradável

obrigado a todos vocês

Razão: