O que realmente funciona com um profissional - página 89

 
turspedie:
Para aqueles que lançaram dúvidas neste "sistema", aqueles que dizem que JD não foi suficientemente claro, e aqueles que apenas perguntaram o que aconteceu hoje em relação ao V, eu estou anexando minha interpretação básica em um gráfico.

Ainda sou um novato, mas já pude avistar o V em mais de uma ocasião e obter um lucro muito bom. Depois de ler este tópico repetidamente, acredito já ter extraído tudo o que posso dele, no que diz respeito à sua abordagem visual usando o modelo de página de gatilho no Metatrader. Li parte do livro sobre análise de flutuação e ele foi muito útil. Acrescentei o indicador FX sniper com bandas de atiradores que alguém postou antes e ADX padrão porque eles melhoram minha abordagem visual a este sistema. Sempre fui capaz de detectar o V mais facilmente no gráfico M5.

Sou um artista por profissão e sou obviamente muito visual. Anexei um gráfico que resume minha percepção do V, tomando hoje como exemplo de um V atrasado (isto, naturalmente, foi relacionado à antecipação do lançamento do Livro Bege do Fed às 2PM EST e do CBI britânico lançado às 11 horas do verão britânico, ambos relativamente "atrasados"). O gráfico deve ajudar os recém-chegados que são alunos visuais como eu a entender melhor o "V" e como ele se comporta em dias como este de lançamentos de notícias tardias.

Ainda não estou usando as ondas Elliott e ELWAVE, mas me sinto confiante o suficiente para chamar isso de meu "Capítulo II", e começarei a usá-lo muito em breve. Li 3 livros diferentes sobre análise de castiçal e recomendo fortemente que outros façam o mesmo, porque certos padrões de castiçal podem ser uma confirmação muito forte de que você avistou o V corretamente, e podem ajudar a decidir as posições de entrada e saída. Assim que eu me sentir confiante com os próximos passos, como ELWAVE, colocarei mais gráficos para ajudar qualquer um que possa usá-los.

JD: O que posso dizer, você é um estranho para mim, mas devo a você muito mais do que devo a meus melhores amigos. Meus mais profundos agradecimentos a vocês.

muito bom. obrigado por isso!

se você puder postar mais gráficos, isso deve me ajudar

cumprimentos

dellan

 

Supernoob era o idiota na sala de bate-papo que nunca disse nada.

Estamos todos aprendendo aqui. Por que você tem que me atacar? Apague seu comentário e eu apagarei o meu.

 

tosser

Morfo, se ele nunca disse nada, como você pode julgá-lo como um idiota?....once novamente outro comentário tolo ....unfelizmente, você parece gostar de dizer muito, então podemos concluir que sobre você muito facilmente...

Você já 'descobriu' o stratoblaster? - outro graal para você delirar e depois, provavelmente, machado no chão. Visite a sala de bate-papo - eles lhe farão companhia e provavelmente conversarão por horas...bem, pelo tempo que for preciso para que um dos xerifes alcance a espingarda....

 

Morfo:

Estamos todos aprendendo aqui. Por que você tem que me atacar?

depois de dizer:

Supernoob era o idiota na sala de bate-papo que nunca disse nada.

Não é óbvio, Morfo?

 

Foi você quem disse que descobriu o stratoblaster. Você estava tentando me colocar nisso. Ora, eu não sei. Vá se foder. Eu estava falando com o Supernoob. Não sei por que vocês se sentem tão ameaçados por mim.

Sim, vocês estão loucos porque eu te dei uma surra na sala de bate-papo e vocês não conseguiram lidar com isso. Vocês têm tipo um pinto de 2 polegadas.

 
Morpheus:
Foi você quem disse que descobriu o stratoblaster. Você estava tentando me colocar nisso. Ora, eu não sei. Vá se foder. Eu estava falando com o Supernoob. Não sei por que vocês se sentem tão ameaçados por mim. É, vocês estão loucos porque eu te dei uma surra na sala de bate-papo e vocês não conseguiram lidar com isso. Vocês têm tipo um pinto de 2 polegadas.

ay Morpheus, Morpheus!! É possível que você possa ser tão STUPID!??? Por favor, pare de atacar as pessoas aqui, pessoas que tentam ajudar todos os dias... Já que aqui você tem falado besteiras sobre muitos companheiros....Its sempre u homem!!! Por favor, vamos nos concentrar no comércio.....

Obrigado

MATIASFX

 

LMAO

Ei Morph, encontrei o fio perfeito para você

http://www.strategybuilderfx.com/showthread.php?t=16498

 

Dê a Morph uma VOLTA ou NÃO

Morpheus:
Como vocês lêem estes arquivos PDF tão rapidamente? Levo dois dias para terminar um. E o inglês é minha língua nativa.

Ele provavelmente ainda não terminou de ler todos os livros e não tem inveja de todos vocês, nenhum falante nativo.....

Morfeu:
Este tópico deve cobrar a admissão. Como $5000 para lê-lo.

Muito Boa PERGUNTA. Por que não o fizemos?

 
Lenny:
Ele provavelmente ainda não terminou de ler todos os livros e não tem inveja de todos vocês, nenhum falante nativo.....Muita boa pergunta. Por que não o fizemos?

Talvez ele só precise de ter sorte !!!!!

 
Xerof:
LMAO

Ei Morph, encontrei o fio perfeito para você

http://www.strategybuilderfx.com/showthread.php?t=16498

LOL !!!

Sim, vamos nos concentrar no comércio de gajos!!!!

Aceite que a FXDisciple está sempre pronta para ser derrubada!! hehe

apenas kiding.....