O que realmente funciona com um profissional - página 89

 
turspedie:
Para aqueles que lançaram dúvidas neste "sistema", aqueles que dizem que JD não foi suficientemente claro, e aqueles que apenas perguntaram o que aconteceu hoje em relação ao V, eu estou anexando minha interpretação básica em um gráfico.

Ainda sou um novato, mas já pude avistar o V em mais de uma ocasião e obter um lucro muito bom. Depois de ler este tópico repetidamente, acredito já ter extraído tudo o que posso dele, no que diz respeito à sua abordagem visual usando o modelo de página de gatilho no Metatrader. Li parte do livro sobre análise de flutuação e ele foi muito útil. Acrescentei o indicador FX sniper com bandas de atiradores que alguém postou antes e ADX padrão porque eles melhoram minha abordagem visual a este sistema. Sempre fui capaz de detectar o V mais facilmente no gráfico M5.

Sou um artista por profissão e sou obviamente muito visual. Anexei um gráfico que resume minha percepção do V, tomando hoje como exemplo de um V atrasado (isto, naturalmente, foi relacionado à antecipação do lançamento do Livro Bege do Fed às 2PM EST e do CBI britânico lançado às 11 horas do verão britânico, ambos relativamente "atrasados"). O gráfico deve ajudar os recém-chegados que são alunos visuais como eu a entender melhor o "V" e como ele se comporta em dias como este de lançamentos de notícias tardias.

Ainda não estou usando as ondas Elliott e ELWAVE, mas me sinto confiante o suficiente para chamar isso de meu "Capítulo II", e começarei a usá-lo muito em breve. Li 3 livros diferentes sobre análise de castiçal e recomendo fortemente que outros façam o mesmo, porque certos padrões de castiçal podem ser uma confirmação muito forte de que você avistou o V corretamente, e podem ajudar a decidir as posições de entrada e saída. Assim que eu me sentir confiante com os próximos passos, como ELWAVE, colocarei mais gráficos para ajudar qualquer um que possa usá-los.