[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 243

 
shestakoff84:
Diga-nos o seu, nós o analisaremos.

Ele tem um ramo inteiro em sua estratégia, mas gostamos de cuspir naqueles que tentam dizer algo.
 
Scalpingcin:


Mas OK, vou te mostrar.....

Nível Fibonacci a partir do gráfico diário.

heehee
 
artikul:
Tudo isso é compreensível )))) Mas por que você acha que sua estratégia é a única que merece atenção? )))
Eu?! Deus o ajude! Eu nem sequer insinuei tal coisa. Apenas compartilhando minha estratégia. E cabe a você se deve ou não aceitá-lo!
Como é isso? Se você não gosta, não coma!
É isso aí. E eu não estou criticando suas estratégias. Abraço!
É que já vi muitas fotos de pessoas mostrando posições perdidas.... escreva sobre o depósito..... e continue a ir contra a tendência!
Não pude ir contra isso e mostrei como o faço. Venha até mim pelo Skype e lhe mostrarei minha tela e parte do histórico da conta...... Você vai adorar.
;-)))))
 

strangerr:

У него целая ветка по стратегии есть

mas eles adoram cuspir.

♪ que está tentando dizer algo ♪


em breve todos estarão falando em verso))))))))))))

Deixe-os cuspir, nós cuspimos em todos eles... o principal é conseguir um milhão ))))))

 
Então o que Fisher e Dudley tinham a dizer que era bom?
 
shestakoff84:
Então o que Fisher e Dudley tinham a dizer?


no terminal as pessoas baixas de seu balbuciar dizem que tudo está bem com sua inflação, a massa será mais gorda e mais barata e assim por diante... )))

fez o check in novamente.

 
emotraid:


no terminal, baixinho de seu balbuciar, tudo está bem sua inflação será batida, a massa será mais grossa e mais barata e assim por diante... )))

fez o check in novamente.

Então... a libra continua crescendo como eu a entendo.
 
Scalpingcin:
É que já vi muitas fotos de pessoas mostrando posições perdidas.... eles escrevem sobre reposição de depósitos..... e continuam a ir contra a tendência!
Lembro-me que essa foi uma das razões pelas quais Margaret veio ao fórum - para salvar os depósitos de outras pessoas ))))
 
Scalpingcin:


Fibonacci a partir do gráfico diário.

Se você apertar os meses, semanas, dias, horas e minutos com Fibonacci ...., não há espaço para velas.
 
artikul:
Lembro-me que essa foi uma das razões pelas quais Margaret veio ao fórum - para salvar os depósitos de outras pessoas ))))

Você já deu um soco no dedo do pé, você não é assim hoje, por que está atacando as pessoas, nós somos comerciantes pacíficos ))))