FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 233

 
OlegTs:
Mas cada corretor tem suas próprias cotações e filtros, portanto a numerologia não será compatível
É difícil para mim argumentar sobre este assunto, há um palpite e não há um modelo matemático rigoroso ))))
 
artikul:
Aqui )))) Deixe ir ))))

hilariante...ok, vamos assistir mais tarde ))))
 
artikul:
É difícil para mim argumentar sobre este assunto, há uma suposição e nenhum modelo matemático rigoroso ))))

Eu costumava fazer isso nas grades há muito tempo.... um dilema era quase um grail.... o outro era um dreno de uma só vez...(sentimentos por citações eram)... cuspi e joguei tudo fora...
 
Vizard:

Eu fiz isso nas redes há muito tempo.... um dilema era quase um graal...o outro era um dreno de uma só vez...(sentimentos por cotações estavam lá)...eu cuspi e joguei tudo fora...
Não é de todo uma grelha )))) Sem fechaduras, MM está totalmente em piloto automático, obtenha um sinal para a mudança e vamos )))) Recargas à medida que você vai indo ))))
 
artikul:
Não é de todo uma grade )))) Sem fechaduras, o MM está totalmente em piloto automático, faça o sinal para se mover e vamos )))) Recargas à medida que você vai indo ))))

Estou ciente disso... só falando de filtros de cozinha...))
 
Vizard:

Estou ciente disso... Só estou falando de filtros de cozinha...))
Os filtros darão outras citações, eles terão sua própria soma de dígitos de acordo com a fórmula, da mesma forma que o nível será determinado e o EA se dobrará adequadamente )))) Na pior das hipóteses, alce com um salto, mas depois a EA não saltará do mercado ))))
 
artikul:
Os filtros darão aspas diferentes, terão sua própria soma de dígitos de acordo com a fórmula, o nível será definido da mesma forma e o EA se dobrará corretamente )))) Na pior das hipóteses, alce com um toque, mas então a EA não desistirá do impulso ))))

bem...
 
artikul:

não consegue pô-lo a funcionar(((
 
Vlad72:
não consegue fazer funcionar((.

Veja nas configurações )))) Há uma caixa de seleção para proibir o comércio )))

 
artikul:

Veja nas configurações )))) Não há ali bandeira de comércio ))))

isto entendeu o topo, mas colocou em um testador, sem negócios lucrativos em alguns dias.

você precisa de um demolidor?

Razão: