FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 231

 
Bicus:
A compra poderia ser considerada em 1,26-1,2580

Não estou pensando em absolutamente nada, tudo se mostrará. 2630-40 autolimites de gordura e paradas.
 
strangerr:

O preço quebrou o mínimo asiático, mas ainda não quebramos nada e estamos comprando na queda.
O preço quebrou o mínimo asiático e está testando-o novamente. Se a resistência se mantém, é um dia de baixa.
 
Serg51:
O preço quebrou o mínimo asiático e um novo teste está em andamento. Se a resistência se mantém, o dia está em baixa.


Somente após a quebra deste nível, eu venderei, e há também 1.2628-38, onde, como você pode ver no gráfico, há compradores:

 
strangerr:


Somente após a quebra deste nível eu venderei, e há também 1.2628-38, onde, como você pode ver no gráfico, os compradores são liquidados:

Razoável.
 
artikul:

Eu não vou prever nada )))) A EA bateu ontem na bola e tem sido teimosa na salga desde ))))


...como a coruja está virando... interessante...
 

Os gráficos estão ficando mais feios e mais feios.... Então o que chamar esta criação de fantoche?)))

 
Serg51:

Os gráficos estão ficando mais feios e mais feios.... Então o que chamar esta criação de fantoche?)))

regras da roleta))
 
Serg51:

Os gráficos estão ficando mais feios e mais feios.... Então o que chamar esta criação de fantoche?)))

Olá verão!
 
OlegTs:
regras da roleta))
Sim. Em breve a roleta russa irá governar))))
 
2012.06.21 11:57:03 MARKETSHIP: O apoio logo abaixo de 1.26 é considerado um ponto pivô para o EUR/USD DJ FOREX
Razão: