FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 239

 
Vizard:

desde a hora do almoço, comprando...
o petróleo está em um nível mínimo de oito meses, irá para 70 por barril
 
tema077:
oh check in)))
graças a deus por isso!
 
strangerr:

Oi Margaret. Parece que sim. O que eles estão fazendo de novo, dormiram meio dia hoje e não sabem nada))

Os macrostáticos americanos estão em baixa... mas a Europa está indo bem, os testes de estresse espanhóis são favoráveis e a Grécia está bem (a Europa disse que a Grécia faria o que lhe dizem, mas o contrário é verdade, a Grécia está fazendo o que lhe dizem)...

De qualquer forma, tenho a impressão de que a ue está sendo levada mais a fundo para comprar mais barato e levá-lo o mais alto possível.... Então vamos ver se conseguimos um padrão de reversão ou não...

 
emotraid:

Depois estou farto de brincar aos índios... Estou sem dinheiro, estou sem dinheiro. ))))
Se for você, estou disposto a oferecer minha mão, coração, meio depósito, e muitos scripts e indicadores ))
 
margaret:
o petróleo está em um nível mínimo de oito meses, irá abaixo de 70 por barril

não sei dizer...eu não vejo petróleo...mas a libra está na W... osemanário também está procurando se recuperar de seu pico anterior....- houve algumas compras de ontem.... também.... hoje veremos...
 
margaret:
o petróleo está em um nível mínimo de oito meses, irá abaixo de 70 por barril

...os ameríndios não estarão derramando libras frescas em sua economia... essa é uma das razões pelas quais está ficando mais forte hoje...
 

O preço dos futuros de julho para o petróleo leve WTI (Light Sweet Crude Oil) dos EUA caiu em US$ 0,9, ou 1,1% - para US$ 80,55 por barril, às 15h02, horário de Moscou. O preço dos futuros de agosto para a mistura de petróleo Brent do Mar do Norte caiu em US$ 1,1, ou 1,19%, para US$ 91,59 por barril.

Ficou conhecido na noite anterior que as reservas comerciais de petróleo dos EUA haviam aumentado em 2,86 milhões de barris ou 0,7%, para 387,3 milhões de barris em relação à semana anterior. Ao mesmo tempo,os analistas pesquisados pela Bloomberg esperavam um declínio de 1,3 milhões de barris.

Além disso, os mercados estavam mais pessimistas em relação às previsões atualizadas da Reserva Federal dos EUA para a economia. Em particular, o regulador espera um crescimento do PIB de 1,9-2,4%, uma inflação de 1,2-1,7% e um desemprego de 8,0-8,2%. Em contraste, em abril o Fed previu um crescimento do PIB de 2,4-2,9% este ano, uma inflação de 1,9-2,0% e um desemprego na faixa de 7,8-8,0%.

 
odiseif:
tenho muitos scripts e indicadores ))) não gosto quando as pessoas me dão partes do corpo!


não obrigado, eu não gosto quando as pessoas me dão partes do corpo ))))

comprei até 2590 para um teste, pare 25400

 
lotos7:

...Ammers não vai derramar libras frescas em sua economia... essa é uma das razões pelas quais ela está ficando mais forte hoje...
Todas as libras foram para o MIC)))
 
emotraid:

Não obrigado, eu não gosto quando as pessoas me dão partes do corpo ))))
Você pode fazê-lo sem metade de um depósito, mas não pode fazê-lo sem uma mão ou um coração).
Razão: