FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 237

 
artikul:
Que lindo ))))


yep...eu costumava ficar assustado...e minha mente febril desenhava imagens horríveis ))))...

 
emotraid:

Tomei seu exemplo e agora você está postando gráficos sem adornos e decidi fazer sem maquiagem ))))
Estou ficando louco. Dei o EA para pessoas que não podem dirigi-lo). Estou me passando completamente, dei o Expert Advisor para pessoas que não conseguem iniciar ou descobrir os três botões )))). Basta gritar pessoalmente - sem acordos!!! ))) Tão ansiosos para todos saltarem rapidamente no trem ))))
 
artikul:
Obrigado por deixar qualquer traço da tabela ))))) Estou rolando sob o impasse, dei às pessoas um Expert Advisor, ninguém para lançá-lo e não consigo entender os três botões))))) Basta gritar pessoalmente - sem acordos!!! ))) )))) Tão ansioso para pular no vagão da banda!

O quê? Você desistiu do seu graal? Por quê? Leve-o agora e em 40 anos você será um mestre etíope )))))
 
emotraid:

Por quê? Aceite agora e em 40 anos você será um mestre etíope )))))
Não por nada ))))) Eles estão tentando negociar marcando a caixa - fechar todos os pedidos ))))
 
Vizard:


Mm-hmm...porque eu costumava ficar assustado...e minha mente febril desenhava quadros terríveis...)


na verdade, eu sou mais assustador, especialmente à noite )))))))))))))))
 
emotraid:

decidiu fazer sem maquiagem ))))


BOM...

 
oh registrado-))) olá a todos!
 
artikul:
Não vale a pena)))) Tentando negociar com uma caixa de seleção para fechar todos os pedidos ))))


Então, tenho meio sinal de compra na n4, espero 15 minutos e se não desaparecer, começo uma compra))))

Tio Elder escreveu o que em suas anotações para alcoólatras? Não dê nada a ninguém, em nenhum lugar! Agora espere pelo alce )))))

 
emotraid:


Então, tenho meio sinal de compra na n4, espero 15 minutos e se não desaparecer, começo uma compra))))

Tio Elder escreveu o que em suas anotações para alcoólatras? Não dê nada a ninguém, em nenhum lugar! Agora espere pelo alce )))))

Talvez você não devesse bater, hein? ))) Meu consultor especializado só teve tempo de pegar um pedido no sinal de continuação da tendência e tudo foi abaixo )))) Nem sequer se demorou ))))

 
artikul:
Talvez você não devesse bater, eh? )))

Não por escolha, eu só disse que estou esperando por um sinal, vamos ao 25560 e subamos )))) esta é minha humilde opinião ))))
Razão: