FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 228

 
Serg51:
Sanya está viciada... Ele está muito longe de ser um profissional...


mas ele se divertiu muito...)))) ele mandou todos para baixo e fugiu))))... ele voltou... ...virou a mesa )))) lata...

 
Serg51:
Sanja tem isso nele... Ele está muito longe de ser um profissional...

Muito prolífico companheiro, não consegui absorver tanta escrita, como ele encontra tempo para negociar, não sei, provavelmente trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem outra forma:)

com seus talentos, ele deveria abrir uma filial na MT5, ele poderia ganhar bom dinheiro apenas por seus postos))))

 
Vizard:


Sim... é um longo caminho até 2k por dia )))) para que você não tenha que se preocupar com isso, talvez você deva abrir um blog e tratar os otários ?)))) pensar sobre isso )))) exemplo de um bom )))) hilariante ...

Eu continuo pensando porque ele está gritando assim )))) mas ele precisa vender ... Eu sinto que esses profissionais nunca serão invejados ))))

E o mais importante, eles são enganados))))) por que não apenas enrolá-los na MTS e olhar para a história do Equi ... não ... eles vão ouvir com a boca aberta))))

Eu tenho um monte de risadas... mas cara, Mestre Forex é mais interessante... é como um mentor ou alguma merda... eu li... lata)))))...

Sim, o fun)))), ontem estava leafing através do fio e em lugares que parecia que alguém estava tentando me arrastar para um empreendimento de merda, isso é sobre a dobragem do link))))
 
Uma pessoa talentosa é talentosa em tudo. Aprender a aprender, digitar para pegar. Vem à mente o clássico batik half-batik.
 
marker:
Estranho, o que você acha, todos os portadores de tendências foram reabastecidos?)) Eu espalhei algumas ordens de venda de 2820 para 1,31 só para o caso de)
Eu não fui detido))))
 

Agora sou um pouco burro... Eu não sei o que este cara tem feito de errado... Ele está um naufrágio nervoso.

Na verdade, a amplitude da onda se estende para cima. Eu não sei para onde ele vai lá embaixo.

 
OlegTs:

Muito prolífico companheiro, não consegui absorver tanta escrita, como ele encontra tempo para negociar, não sei, provavelmente trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem outra forma:)

com seus talentos, ele deveria abrir uma filial na MT5, ele poderia ganhar bom dinheiro apenas por seus postos))))

Eu o imitei nos comentários, ele não tem pré-moderação, é um erro, da próxima vez ele pode pensar antes de cagar de lado))
 
solar:

Agora sou um pouco burro... Ainda não entendo porque este cara está tão ofendido... Ele está um naufrágio nervoso.

Na verdade, a amplitude da onda é como que puxada para cima. Eu não sei para onde ele vai.


esqueça.... ele está certo sobre uma coisa... estou ficando um pouco confuso... é hora de parar ))))

Eu gostaria de ver tal formação hoje...mas é improvável............................................

 
Vizard:


mas você se divertiu muito...)))) você mandou todos para baixo e escapou)))))... volte... virou o bazar de cabeça para baixo ))))...hilariante...


Hi.

Vim de manhã, mas não tive tempo de escrever, em resumo - estamos atacando a resistência acima de 1,27, sem saída. Mobilich, como posso detê-lo se você não fizer nenhuma parada, você só pode ser expulso))))

 
Vizard:


deixar ir... ele está certo sobre uma coisa... estou ficando um pouco confuso... é hora de encerrar o dia ))))

pois hoje eu gostaria de ver tal formação...mas improvável...sonhadora...sonhadora...

Estou inclinado a romper o limite inferior do canal sem ir para o norte.
Razão: