FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 232

 
lotos7:

...como a coruja se enrola... interessante...
Analisar a formação do nível de energia relativo à bola de demolição e as propriedades desse nível )))) Acontece que são 4 sinais )))) Duas reversas (compra/venda) e duas continuações de tendências (compra/venda). Nada mais, apenas trabalhando com somas numéricas de citações no M1 )))
 
a previsão é de uma pequena reviravolta esta semana, tal é a tautologia.
 

Amigos, para que estamos indo abaixo? Bem, não vamos cair, mas parece que vamos cair muito lentamente, ou não... Mas na Europa tudo parece ser muito lento, mas está melhorando, não é mesmo? Nenhuma má notícia? Pode não ser um boom, mas pode crescer um pouco. O que eu não sei? O que eu não entendo?

Sim, é apenas um apartamento, e com um pouco de compra estou muito feliz!


 
artikul:
Ele analisa a formação do nível de energia em relação ao demolidor e as propriedades desse nível )))) Acontece que são 4 sinais )))) Dois sinais de reversão (compra/venda) e dois sinais de continuação de tendência (compra/venda). Nada mais, apenas trabalhando com somas numéricas de citações no M1 )))

...E como ela se mostra em um apartamento...
 
lotos7:

... mas como ele se comporta durante um apartamento...

Veja por si mesmo )))) Está ali assim parado, acabou de abrir mais pedidos de venda ))))

 
...linda e bem no essencial...
 
lotos7:
...linda e bem no essencial...
Havia uma hipótese engraçada de que se pode negociar sem notícias, sem citações e sem volumes, apenas estudando somas numerológicas de valores ONLС para barras )))) Encontrei níveis, a partir dos quais sempre começaram movimentos fortes, mas o tempo todo em uma direção imprevisível). Depois de uma longa luta, a máscara habitual me ajudou ))))
 
artikul:
Havia uma hipótese engraçada de que se pode negociar sem notícias, sem citações e sem volumes, apenas estudando somas numerológicas de valores ONLС para barras))) Encontrei níveis, a partir dos quais sempre começaram movimentos fortes, mas o tempo todo em uma direção imprevisível). Depois de uma longa luta, eu finalmente me livrei do pulso comum ))))

Vamos ver o teste dos 10 anos... pelo menos deixe-nos babar...
 
Dimka-novitsek:

Amigos, para que estamos indo abaixo? Bem, não vamos cair, mas parece que vamos cair muito lentamente, ou não... Mas na Europa tudo é muito lento, mas está ficando melhor, não é mesmo? Nenhuma má notícia? Pode não ser um boom, mas pode crescer um pouco. O que eu não sei? O que eu não entendo?

Sim, é apenas um apartamento, e com um pouco de compra estou muito feliz!



É melhor não olhar para as notícias, apenas para enganar. É suficiente conhecer seus tempos.
 
artikul:
Havia uma hipótese engraçada de que se pode negociar sem notícias, sem citações e sem volumes, apenas estudando somas numerológicas de valores ONLС para barras))) Encontrei níveis, a partir dos quais sempre começaram movimentos fortes, mas o tempo todo em uma direção imprevisível). Depois de uma longa luta, o Taser regular me ajudou ))))
Mas cada corretor tem suas próprias cotações e seus próprios filtros, os dados numerológicos não coincidirão
Razão: