FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 281

 
costy_:
-100
obrigado a todos vocês por responderem
 
MobileMan:

Rapazes, reunindo a opinião pública - que vem primeiro - 100pp para cima ou 100pp para baixo?!

100pp para cima, comprado na sexta-feira em pullbacks para baixo, agora uma pequena fenda para baixo, o que sugere o mesmo, fechar a fenda e ir mais para o norte...

Vamos testar minhas habilidades eletrosensoriais))))

 
OlegTs:

100 para cima, comprado na sexta-feira em pullbacks down, agora uma pequena lacuna para baixo, o que sugere o mesmo, fechar a lacuna e ir mais para o norte....

Vamos testar minhas habilidades eletrosensoriais))))

)))))))))))))))))))))))))))))
 
OlegTs:

100 para cima, comprado na sexta-feira em pullbacks down, agora uma pequena lacuna para baixo, o que sugere o mesmo, fechar a lacuna e ir mais para o norte....

Vamos testar minhas habilidades eletrosensoriais))))

Continuação da queda para o lado positivo ... realisticamente a partir de 2450 começaremos a subir, há uma linha de apoio pelos garfos dos andrews
 
forte928:
Máximo em 2600, depois um recuo e continuação da queda para subir ... A idéia realista é começar a subir a partir de 2450, onde a linha de apoio é baseada nos garfos de Andrews.
Você acha que 1.2450 é um fundo ou uma parada?
 
Serg51:
Você acha que 1.2450 é um fundo ou uma parada?

Conclusão da quarta onda, depois da quinta onda a 2850... mas isto é +/- 50 pips... Os TFs mais altos sempre dão uma margem de erro maior - é difícil levar em conta as sombras das velas - tudo depende da volatilidade do mercado...

 
forte928:

Conclusão da quarta onda

ou o primeiro...))
 
Depende do tempo em que é apenas a primeira onda para H4, é a quarta.
 
forte928:
Depende de qual prazo é apenas a primeira vaga para H4 é a quarta...
Não estou falando da TF. Você está olhando para uma tendência de alta e eu estou olhando para o início de uma tendência de baixa.
 
Serg51:
Não me refiro à TF. Você está olhando para uma tendência de alta e eu estou olhando para o início de uma tendência de baixa.

Ainda não há tendência para a baixa, há uma correção que pode se transformar em uma tendência se o nível de 2450 for quebrado...

Razão: