FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 284

 
Vizard:


outro hoje...

No que me diz respeito, 1.2519 não vai subir mais... esta semana))))
 
Serg51:
Uma tendência de duas barras é essencialmente uma tendência completa de cinco ondas.
Perdão, não estou entendendo.
 
OlegTs:
Devo ser um mau eletro-sexo, metade do caminho não está na minha direção, mas ainda não acabou))))
você escreveu ontem que o movimento para baixo é inequívoco - quarta onda na n4
 
Dersu:
Desculpe, não entendi.

Considere dois castiçais em forma de uma pequena tendência de Gann, onde o máximo do segundo está acima do máximo do primeiro, o mínimo do segundo está acima do mínimo do primeiro e o mínimo do segundo está abaixo do máximo do primeiro.

A primeira onda puxa o fundo da primeira vela, a segunda vai do baixo para o alto da primeira vela, a terceira vai do alto da primeira para o baixo da segunda, a quarta vai do baixo da segunda para o alto da segunda, e a quinta vai do alto da segunda para o fechamento.

 
Em geral ca. cenk.
 
DhP:
Não é tarde demais para vender de forma lucrativa. É bem possível que desçamos no início desta semana.

Estou considerando duas opções - a primeira é depois de um movimento de correção para 1,28, seguido de uma continuação da queda para 1,1580...

A segunda opção é uma tendência de queda para 1.158.

 
Serg51:
No que me diz respeito, 1.2519 não vai subir mais... esta semana))))

Parece-me que o alce já foi alimentado ))))...
 
Vizard:

Se você me perguntar, o alce já está alimentado ))))...

Uma vaca mastiga cerca de 5k de feno por inverno.
 
forte928:
Escrevi-lhe ontem que o movimento para baixo é inequívoco - quarta onda na n4
Obrigado, é claro, mas a própria cabeça é melhor, eu acho que este movimento é uma quebra de paradas e uma brincadeira de ursos))
 
Dersu:

Uma vaca pode mastigar cerca de 5k de feno por inverno.

O principal é dar leite...)))
Razão: