FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 285

 
Serg51:
Enquanto estudava pequenas vibrações, Gunn encontrou uma fórmula para calcular o tempo de inversão de tendência. Uma tendência de duas barras é essencialmente uma tendência completa de cinco ondas. Eu apliquei esta fórmula para determinar o quinto ponto de uma onda do Lobo. Parece estar funcionando))))
Saudações a todos! E você, Serg51, poderia me dar um screenshot com os pontos Wolf (1...5)? Eu tenho apenas M1. Vamos discutir...
 
forte928:

Estou considerando duas opções - a primeira é depois de um movimento de correção para 1,28, seguido de uma continuação da queda para 1,1580...

A segunda opção é uma tendência de queda para 1.158.

É bem possível.

Se descermos hoje e amanhã, não se exclui uma tendência de queda para 1,16 (ou algo parecido).

 
DhP:

Muito possível.

Se descermos hoje e amanhã, não se pode descer para 1,16 (ou algo parecido).

Recebi 1,12 como resultado de meus cálculos.
 
DhP:

Muito possível.

Se descermos hoje e amanhã, não se pode descer para 1,16 (ou algo parecido).

Bem, realmente, eu gostaria de discutir o Wolf. Você só olha para os padrões, se é que os vê, nas histórias, não é mesmo?
 
snail09_1:
Bem, realmente, eu gostaria de discutir o Wolf. Você só olha para padrões em histórias, não é mesmo?
Vou preparar uma captura de tela do Wolf.
 
Serg51:
Eu recebi 1,12 como resultado dos cálculos.
É muito cedo para falar de 1.12 - primeiro precisamos corrigir totalmente a onda e só depois podemos falar de 1.12.
 
mas tudo de acordo com a previsão - 1.2510 e o mais tardar na segunda-feira de manhã
 
DhP:
Não é tarde demais para vender de forma lucrativa. É bem possível que desçamos no início desta semana.


Nunca é tarde demais))))

 
Eu tenho um palpite aproximado de 1 06 no final do ano
 
DhP:

É bem possível.

Se nos movermos para baixo hoje e amanhã,


Hoje não o faremos.

Imho.

Razão: