FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 287

 
Não há muito sentido em empurrar o Euro para baixo agora, quero dizer, para os criadores de mercado, devemos ou levar as pessoas a bai ou cobrir as vendas, veremos o que eles escolherão.
 
strangerr:
Não há muito sentido em empurrar o Euro para baixo agora, quero dizer, para os criadores de mercado, devemos ou levar as pessoas a bai ou cobrir as vendas, veremos o que eles escolherão.
Tudo foi consertado na sexta-feira e eles estão aguardando o resultado da cúpula, que será realizada em 28 de junho
 
Dersu:

Como - ainda há tempo!?

no lado baixo...atualizar os pontos baixos e ir para o lado...querer uma queda mais profunda no futuro...então precisa se recuperar um pouco...
 
snail09_1:

Olá, Margarita!

Embora eu esteja registrado em uma farmácia, ainda não vi um esquilo. Suspeito que apenas alguns poucos podem conhecê-lo, e não sou um deles por causa da modéstia. É melhor eu não perguntar ao Tantrik, ele ouve música pop, então John Lennon, Richie Blackmore, Ozzy Osbourne... de jeito nenhum. antes do desconhecido Murat?

De qualquer forma, quando eu encontrar um esquilo, não deixarei de informá-lo, para o bem da experiência. Até agora, apenas Misheki e Freud se encontraram neste fórum, mas acho que é ruído branco, uma necessidade deliberada.

Olá Vyacheslav, estou simplesmente maravilhado com sua "filosofia comercial"!
 
Vizard:

No lado baixo, parece...atualizar as baixas e ir para o lado...eu quero que vá mais fundo no futuro...então precisamos nos recuperar um pouco...

É disso que estou falando - levar as pessoas para dentro das bóias. Embora eu não espere uma pausa de 2287, é improvável agora (nos próximos meses).
 
O investidor bilionário George Soros instou a Europa a começar a comprar títulos italianos e espanhóis, advertindo que o fracasso em encontrar líderes esta semana poderia desencadear a morte da moeda.
Os políticos deveriam criar um organismo financeiro europeu para comprar títulos de dívida italianos e espanhóis, disse Soros em uma entrevista ontem em Londres. O financiamento para as compras viria da venda de títulos europeus, que teriam rendimentos baixos porque seriam apoiados por todos os membros da zona do euro.

A França e a Itália convidam a Alemanha a tomar medidas decisivas para acabar com os 2
 
strangerr:
Não há muito sentido em empurrar o Euro para baixo agora, quero dizer, para os criadores de mercado, devemos ou levar as pessoas a bai ou cobrir as vendas, veremos o que eles escolherão.
De acordo com um sistema, 1.2450 e 1.2420, ele pode ir até 1.28, e descerá a partir daí.
 
Ishim:
está tudo aí, não se preocupe.
Bem, então, crédito onde o crédito é devido, mas não dê ouvidos a 50 centavos.
 

Estou afixando a tela prometida por Wolfe com o cálculo do quinto ponto por Gunn.

Usei M5 euro/dólar como exemplo. Não o mostrei na história, fiz um cálculo para o futuro. As ondas iniciais são "inquietas", há poucas chances de justificar a previsão, mas o sentido não muda. Tomemos os picos 1, 2, 3, 4 como o início das três primeiras ondas do Lobo. 2 acima 1, 3 abaixo 1, 4 fora dos limites(. Que assim seja. Calcular o quinto vértice. Determinamos a tendência de queda antes da onda Wolf. Estes são 0-1 e 2-3 (3<1, 2<0, 2>1). Calculamos a distância 0-3 pelo teorema de Pitágoras, que é 50,8. 1-2 = 14,8. Dividimos a distância de 0 a 3 pela distância de 1 a 2. Obtemos 3,43. Este é um coeficiente para encontrar a mudança na tendência de queda. Multiplicamos o número de barras de 0 a 3 (17) pelo coeficiente e obtemos 58. Tracei uma linha vertical através de 58 barras a partir do topo 3. O cruzamento do raio de 1-3 e a linha vertical é o vértice 5. Em seguida, desenhar um raio paralelo a 3-4 a partir do vértice 5 para cima. Com uma onda Wolf correta, o vértice 6 deve ser o ponto de intersecção dos raios 1-4 e o raio a partir do ponto 5. Mas como as ondas iniciais não são o alvo certo, eu acho que seria mais cedo.

 
forte928:
o primeiro sistema é 1.2450, o segundo 1.2420, depois pode ir até 1.28, e a partir daí descerá.
Tenho como uma das opções 1.2440 e espero que seja às 17:00, horário de Moscou, e em qualquer caso, a correção nessa hora
Razão: