FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 282

 
forte928:

Ainda sem tendência de queda, há uma correção que pode se transformar em uma tendência se o nível de 2450 for quebrado.

Eu concordo que não. É por isso que escrevi - o início de uma downtrend))))
 
Programador doente... O robô é um legado da estratégia que eles colocam no programa...
 
Serg51:
Eu concordo que não. É por isso que escrevi - o começo de uma espiral descendente)))
Na verdade, de acordo com meu sistema, o topo ainda não funcionou totalmente na n4
 
forte928:
Na verdade, meu sistema ainda não funcionou totalmente no topo da n4
Você está praticando Woolwave?
 
MobileMan:

Rapazes, reunindo a opinião pública - que vem primeiro - 100pp para cima ou 100pp para baixo?!

1.000 para baixo.
 
sever32:
1000 para baixo
Pergunta séria... O Stomping 1000 pips down deve levar de 12 a 13 semanas. E 100 acima, podemos caminhar com segurança até quarta-feira. Eu tenho que pensar até quinta-feira...)))
 
Serg51:
Pergunta séria... Levaria de 12 a 13 semanas para descer 1.000 pips. E 100 acima, podemos caminhar com segurança até quarta-feira. Eu tenho que pensar até quinta-feira...)))
o principal é pisar)
 
sever32:
o principal é pisar)
Iremos mais baixo. Os EUA só largarão o dólar depois de estabelecer seu regime na Síria. Como eles estão agindo rapidamente e com forças muito grandes usando armas de alta precisão, isso acontecerá já em setembro. O preço da energia também é um golpe para a economia russa. Mas, no início de dezembro, será lucrativo ter um dólar barato.
 
MobileMan: Rapazes, reunindo a opinião pública - que vem primeiro - 100 ppts para cima ou 100 ppts para baixo?!

Hm, a ue é como uma piada de moedas: não de cabeça ou coroa - ela caiu de lado

ZS: de um dia para o outro desceu 20 pts e subiu 10 pts, os ursos devem ser fortes! )))))

Razão: