Sistemas de previsão estratégica - página 46

 

à ULAD

Прогнозы дело неблагодарное. Трудно всем угодить. Критиков многократно больше, чем тех кто реально понимает что происходит. Поэтому вступать в полемику с такими и быть обплёванным мало кому хочется.

É isso mesmo. Apenas não preste atenção a essas críticas. Embora eu tenha deixado de ser um apologista de TA e VA há muito tempo, continuo a me surpreender com a habilidade de meus colegas e respeito qualquer previsão sobre o futuro que seja expressa em voz alta.

à ZetM

Se for esse o caso.... instituto de pesquisa de ciclos. Dê uma olhada, talvez você encontre algo útil para si mesmo.

Obrigado pela informação. Não é tão inequívoco e você tem que resolver o problema. Em resumo (conceitualmente), a análise espectral implica que você tem um modelo do processo que lhe permite realizar tal análise. Portanto, existe uma grave discrepância entre estes modelos e as características do processo de cotação real. E, portanto, todas as curvas que simbolizam "espectros" têm muito pouco a ver com o processo de citação primária.

PS

Assim, já se passaram cerca de 58 dias de negociação desde que a tendência começou (pela minha classificação):

De fato, há fortes indícios de que esta onda já está terminando, mas só será esclarecida/confirmada em um futuro próximo. Olhando para o campo de probabilidade de inversão, aqui está a imagem (linhas cruzadas são onde a cotação está agora)

A curva em forma de salsicha vermelha é a área de probabilidade "aumentada", onde o ponto de inversão pode ser "traçado" nos 5-30 dias de negociação mais próximos. Mas com cada abordagem, aumenta a probabilidade de que este movimento acabe.

 
Importante, esqueci de acrescentar. A "crista" da conclusão da primeira onda parece "austera" ou algo assim, geometricamente correta. Tudo bem, só não levei em conta todos os componentes do modelo. Vou corrigi-lo em uma previsão futura (se eu tiver tempo)
 
Farnsworth:

A curva vermelha da salsicha é uma área de probabilidade "aumentada" onde o ponto pivô pode "puxar para dentro" nos próximos 5-30 dias de negociação. Mas com cada abordagem, aumenta a probabilidade de que este movimento acabe.


Boa noite. Só queria esclarecer a frase.... Mas comcada abordagem, a probabilidade de que este movimento acabe aumenta..... Aproximando-se de quê? Onde fica sua zona pivot? Ficou na mesma?
 

A zona pivot é a curva vermelha na área de preços e no tempo (muito aproximada). Se tomarmos apenas a área de preços da segunda onda, a freqüência de sua conclusão está aqui:

E é simples, quanto menor for o preço, maior será a probabilidade de que a mudança termine.

 
Farnsworth:


Tudo isso faz sentido agora...)))) Confundido pela expressão ....Red wiener curve .... (sob o novo gráfico), como estou acostumado com a expressão ....... curva vermelha na área de preços... sob o antigo gráfico (é mais informativo) ....))))
 
ZetM:

Tudo isso faz sentido agora...)))) Confuso com a expressão ....Red wiener curve .... (sob o novo gráfico), como estou acostumado com a expressão ....... A zona pivot é a curva vermelha na área de preços... sob o antigo gráfico....))))
Sim, é assim que eu me desenvolvo, quero dizer, eu desenvolvo tecnicamente :o) Estou introduzindo novos termos, eu acho que "tipo salsicha" é um termo muito correto e o gato gosta muito. Na verdade, ele o sugeriu.
 
Farnsworth:

Você está esperando uma correção nos próximos 2-4 dias?
 
ZetM:
Você prevê uma correção nos próximos 2-4 dias?

Teoricamente, o modelo poderia ser refinado, ou seja, vários horizontes de previsão poderiam ser combinados, obtendo-se assim vários níveis. Mas não existe tal coisa agora, além disso, não existe nem mesmo tal objeto na previsão. Apenas o campo de probabilidade para pontos de inversão de horizonte de 10 dias é investigado, e as correções não são sequer investigadas. Estou pensando em como ampliar o modelo.

 

Continue observando, até agora tudo em linha com a previsão global:


Ondas (ou melhor, pontos pivô) traçadas no campo de probabilidade (aproximadamente):

O preço está agora no ponto em que a transição para a linha pontilhada está marcada. Cálculo da probabilidade de conclusão da segunda onda (recall), média 1,32:

Ainda não posso ser específico sobre a área pivô, mas acho que o preço irá mais baixo com algum tipo de correção.

PS1: Verificado no histórico - o modelo, funciona, ou seja, o modelo leva em conta todos os pontos de reversão possíveis (uma espécie de campo de "possibilidades"). O que resta a fazer é descobrir como especificar a zona pivô.

PS2: Sim, o mais importante. Este é o campo de probabilidade a partir de 02.15, mas muda todos os dias e, de modo geral, precisa ser recalculado. Mas não é assim tão simples :o(

 
Como esperado, o movimento descendente continuou um pouco mais, mas parece que a onda w2 terminou :o( Ainda não fiz uma nova previsão, vou tentar acrescentar alguns desenvolvimentos. Isto é, teoricamente é possível uma continuação geral do movimento descendente, mas ainda não posso dizer nada sem uma previsão. :о(
Razão: