Ajude-me a escrever um EA, obrigado de antemão - página 6

 

Não vamos muito longe, vamos levar o dia de ontem, a distância entre os pedidos é exatamente 20 pips.

Não sei se o take profit teria funcionado após a 9ª entrada, mas vamos calcular... 0,01 + 0,02 + 0,04 + 0,08 + 0,16 + 0,32 + 0,64 + 1,28 + 2,56 = 5,11 lotes posição total após a 9ª corrida, pergunta... quanto dinheiro eu deveria ter em minha conta para manter tal posição e quanto mais eu deveria ter, se a série continuar

 
desculpe.... Eu desenhei as setas na direção errada, exatamente o contrário, não quero redesenhá-la, mas acho que o sentido é claro, e haverá a décima jogada para a venda, ou seja + 5,12 lotes, um total de 10,23 lotes
 
Europa:

Não vamos muito longe, vamos levar o dia de ontem, a distância entre os pedidos é exatamente 20 pips.

Não sei se o take profit teria funcionado após a 9ª entrada, mas vamos calcular... 0,01 + 0,02 + 0,04 + 0,08 + 0,16 + 0,32 + 0,64 + 1,28 + 2,56 = 5,11 lotes posição total após a 9ª corrida, pergunta... quanto dinheiro eu deveria ter em minha conta para manter tal posição e quanto mais eu deveria ter, se a série continuar


Se alguém fica com medo de ter mais pedidos do que pode pagar, pode sempre sair às 0,00, porque se o preço subir ou descer 10 pips depois de um corredor de 20 pips, você já está no breakeven.
 
Europa:
desculpe.... Eu desenhei as setas na direção errada, exatamente o contrário, não quero redesenhá-la, mas acho que o sentido é claro, e haverá a décima jogada para a venda, ou seja + 5,12 lotes, um total de 10,23 lotes

Você pode sempre diminuir o segundo corredor se tiver um depósito muito pequeno, digamos não 50 pontos, mas apenas 30, você ainda estará no preto.
 
Europa:

_ se a série continuar

Porque não é necessário trabalhar contra um apartamento.
Você só pode trabalhar contra um apartamento quando o apartamento terminar, e você só pode trabalhar contra uma tendência quando a tendência terminar. Estas são regras de negociação de conhecimento comum.
E seu erro com as setas é negociar contra um apartamento, ou seja, "pensar" na cabeça do chamado corretor.
 
edikjefimov:

Tive um bom dia ontem.

Sorte )))))

Você pode sempre diminuir o segundo corredor.

além disso... quanto menor o corredor, mais ordens serão agarradas no apartamento
 
Você não entende de que corredor eu estava falando, então eu coloco linhas azuis de Breakeven se, por exemplo, temer que o depósito não se mantenha.
 
Europa:

quanto menor o corredor, mais ordens serão perdidas em um apartamento

 
edikjefimov:
colocar as linhas azuis de equilíbrio se mais adiante, por exemplo, você tiver medo de que o depósito não se mantenha
colocar as linhas de equilíbrio na minha tela
 
os vermelhos e verdes permanecem e os amarelos devem ser reduzidos, então o lucro em pips será simplesmente menor
Razão: