Ajude-me a escrever um EA, obrigado de antemão - página 7

 
Europa:
Tente desenhar uma imagem semelhante, mas com um gráfico de linhas, ou seja, a preços de fechamento.
 
DmitriyN:
Tente desenhar uma imagem semelhante, mas com um gráfico de linhas, ou seja, a preços de fechamento.


por quê? como se isso o salvasse?

merda... Acabei de esboçar o dia de ontem, pode ser muito pior )))))

 
Europa:

por que? como se isso fosse te salvar? cara... eu estava apenas descrevendo ontem, as coisas podem ficar muito piores )))))

Eu sei que isso acontece. A orientação de preços finais permite menos reação às emoções do mercado, mas isso é como uma das muitas opções.
 
Europa:


por quê? como se isso fosse salvá-lo?

merda... eu estava apenas delineando o dia de ontem, pode ficar muito pior )))))


você não entendeu direito até certo ponto ))e como isso realmente aconteceu veja a captura de tela antes
 
edikjefimov:
os vermelhos e verdes permanecem e os amarelos devem ser reduzidos, então o lucro em pips será simplesmente menor
Portanto, entre depois dos triângulos com seu sistema. Procure o triângulo certo e tire dinheiro dele.
 
DmitriyN:
A orientação de preços finais permite uma menor reação às emoções do mercado, mas essa é uma das muitas opções.
yep.... especialmente após a notícia.... vamos sentar e esperar pelo preço de fechamento )))))))))
 
e observe que as capturas de tela são recentes, apenas feitas em tempo real em uma conta real, em cada pedido há uma hora e uma data
 
edikjefimov:
E note que as capturas de tela são recentes, apenas feitas em tempo real em uma conta real, em cada pedido há uma hora e data

amigo!!!! você está indo muito bem!!! Só um erro, a experiência no fórum russo compensa!!!!
 
Europa:

mate!!!! você está fazendo progresso!! apenas um erro, a experiência no fórum russo faz a diferença!!!

obrigado)))
 
edikjefimov:

Neste momento, por exemplo, é uma boa situação para se entrar.

Razão: