Ajude-me a escrever um EA, obrigado de antemão - página 2

 
DmitriyN:
Há quanto tempo você está em Forex?

Eu tenho feito isso há três anos, mas recentemente mudei para real, descobri que a única coisa que normalmente mentem ou você tem que escolher entre uma tendência ou um apartamento, mas como você sabe se eu estou em um apartamento ou uma tendência ?)) Uma vez que você decidiu ir em um apartamento, é tarde demais para abrir uma ferramenta para o apartamento, ele termina, e assim para a tendência, então eu decidi seguir o preço, independentemente de para onde ele irá
 
DmitriyN: E se você multiplicar a extrema improbabilidade por outra extrema improbabilidade, você sabe o que você recebe. //IMHO

Sim, (extrema improbabilidade)^2.

E não acredito que uma pessoa com uma alfabetização tão singular seja capaz de inventar algo sensato...

 
Mathemat:
Bem, sim, (extrema improbabilidade)^2.


(extrema improbabilidade)^2 = extrema improbabilidade.
 
edikjefimov:
Então decidiu apenas pegar o preço não importa para onde ele vá.
Esse tipo de captura é chamado de martingale, com todas as conseqüências que isso implica.
 
DmitriyN:

Já vi muitos Expert Advisors, mas nunca vi nada parecido com isto.

Já vi muitos conselheiros, mas nunca os vi tentar pegar e eles não podem, eles simplesmente entram em um cadeado e perdem porque não fazem pedidos no lugar certo.
 
Mathemat:

E é difícil acreditar que alguém com uma alfabetização tão singular possa inventar algo útil...

Uma pessoa com um fraco domínio da língua russa pode muito bem fazer uma descoberta.
 
Eu nasci na Estônia, por isso escrevo o que ouço.
 
edikjefimov:
Desculpe (erro de digitação) ordem inicial esperada 1.2500 lucro 1.2450 stop loss 1.2550
https://www.mql5.com/ru/code/8871 não está certo?
 
r772ra:
Aqui https://www.mql5.com/ru/code/8871 não é?

Não, obrigado.
 

--------------------------------------------------------------------------- 1.2550 Bai comercializa e vende paradas aqui



--------------------------------------------------------------------------1.2500 бай 0.01/0.04

-------------------------------------------------------------------------.1.2480 сел 0.02



------------------------------------------------------------------------ 1.2430 Bai pára e vende lucros aqui

Então talvez você possa ver melhor? eu não tenho mais de 4 pedidos abertos, e quanto tempo o preço pode ficar em um lugar? não muito tempo )) porque eu tenho que movê-lo

Razão: