Ajude-me a escrever um EA, obrigado de antemão

 
Eu mesmo vou tentar, mas parece que meu cérebro é grande demais para minhas necessidades.Eu mesmo já tentei, mas parece que a programação é muito complicada para o meu cérebro, não preciso de ferramentas,não tenho idéia de como usá-lo. só quero ter certeza de que se o preço cair ou cair pelo menos 70ppts, então o lucro é garantido, nunca o vi cair ou ficar baixo.
 
 
sand:

Um comerciante profissional é como um músico profissional. O principal é que é fácil.

 
DmitriyN: Um comerciante profissional é como um músico profissional. O principal é que é fácil.
Em geral, penso que quando uma pessoa é um profissional, é um profissional em tudo de uma só vez. Um comerciante, um músico e um neurocirurgião. É assim?
 
edikjefimov:
Eu mesmo vou tentar, mas parece que meu cérebro é grande demais para minhas necessidades.Eu mesmo já tentei, mas parece que a programação é muito complicada para o meu cérebro, não preciso de ferramentas,não tenho idéia de como usá-lo. só quero ter certeza de que se o preço cair ou cair pelo menos 70ppts, o lucro é garantido, mas nunca o vi cair ou ficar baixo.

Meu conselho. Se você descrever os detalhes da estratégia, é muito provável que você a escreva aqui com uma alta probabilidade de alguém ou alguém de graça. Isto já aconteceu mais de uma vez. Eles indicarão possíveis problemas, claro que não sem sarcasmo, mas como sem ele.
 
 
sand:
Um comerciante profissional é uma coisa extremamente improvável. E se você multiplicar a extrema improbabilidade por outra extrema improbabilidade, você sabe o que você recebe. //IMHO.
 
DmitriyN:
Um comerciante profissional é uma coisa altamente improvável.
Isso é verdade. Há muitas pessoas neste fórum, e você sabe quantos comerciantes profissionais existem.
 
tenho tentado capturar o preço há muito tempo) antes de fechar um pedido sem pensar em comprar ou vender) não importa, eu abro um pedido sem pensar em comprar ou vender) vamos dizer 1.250 vender lucro 1.200 stop loss 1.300 a 0.01, eu também coloco um stop stop buy 0.02 stop loss order a 1.022070 e novamente em direções diferentes 50 pontos de parada e lucro, se isto não for suficiente então eu preparo uma ordem em lote 0,04 para uma parada de venda com os mesmos números da primeira ordem, no mesmo local, e assim por diante até que o preço atinja 20 pontos e esteja próximo do lucro, quanto mais tempo o nível cair neste local, mais ordens serão abertas e maior será o lucro.
 
Desculpe (erro de digitação) ordem inicial esperada 1.2500 lucro 1.2450 stop loss 1.2550
 
edikjefimov:
Há quanto tempo você está em Forex?
Razão: