função alternativa de sono - página 3

 
RaptorUK:
Claro, não é muito elegante, então eu não sugeriria que ninguém o usasse. Eu usei um conjunto GlobalVariable definido e desajustado por um script, quando a EA no ST viu que a GlobalVariable estava definida, ela se sentava em um loop continuamente verificando se a GlobalVariable estava desajustada, quando o script tinha desajustado a GlobalVariable a EA saiu do loop e sua função start() poderia terminar.

Simon,

Este método irá rastrear segundos de forma consistente dentro do testador de estratégia?

Se sim, por favor, explique com mais detalhes.

Se não, por favor, declare isso.


Muito obrigado por uma explicação de seu significado.

Obrigado

 
RaptorUK:
Vamos supor que você tem 2 eventos e estes eventos estão separados por 10 segundos, qual será a diferença entre os valores retornados peloTimeSeconds(datetime time) para estes 2 eventos ?

Simon,

Isto deve depender do formato e do uso pretendido de TimeSeconds(data/hora) com a data/hora determinada utilizada.


Com todo respeito, acredito que sua declaração seja geral demais para responder corretamente. "Vamos supor que você tem 2 eventos e estes eventos estão separados por 10 segundos,...". Que evento em particular? Assinalar as criações?

Ok, vamos assumir que as criações de carrapatos são o que você quer dizer. Além disso, suponhamos que por data, você quer dizer TimeCurrent(). Novamente, se isto também for seu significado, se não houver carrapatos por dez segundos e então um carrapato for criado, os segundos de tempo "intervalo" são dez e um carrapato é criado ou no décimo segundo ou no décimo primeiro. Acredito entender o que você está tentando relacionar.

Acredito que poderia simplesmente rastrear o segundo sempre que um tick é formado e acompanhar os segundos desta maneira. Whew, ;) Hahaha! Uau!


Obrigado

 

Eu sei que é possível fazer uma função que detecta os diferentes preços em xx segundos e com isso pode detectar se o preço subiu ou desceu xx pontos

Eu já fiz essa EA para alguém..... Mas como fazer eu não dou de graça porque fui pago para fazê-la....

 
deVries:

Eu sei que é possível fazer uma função que detecta os diferentes preços em xx segundos e com isso pode detectar se o preço subiu ou desceu xx pontos

Eu já fiz essa EA para alguém..... Mas como fazer eu não dou de graça porque fui pago para fazê-la....


Tjipke,

Se seu posto insinua que estou pedindo informações que precisam ser pagas, por favor, anuncie isto agora. Caso contrário, favor expressar o significado do seu cargo.


Obrigado
 
WhooDoo22:

Tjipke,

Se seu posto insinua que estou pedindo informações que precisam ser pagas, por favor, anuncie isto agora. Caso contrário, favor expressar o significado do seu cargo.


Obrigado

dizer-lhe que há uma solução para fazê-la....

você tem sua resposta para sua pergunta aoRaptorUK

 
WhooDoo22:

Simon,

Este método irá rastrear segundos de forma consistente dentro do testador de estratégia?


RaptorUK:
. . não é muito elegante, então eu não sugeriria que ninguém o usasse.

Você não pode acompanhar segundos no Strategy Tester... você precisa ler mais sobre o que as pessoas escrevem para você, quando você não entende algo explique especificamente o que você não entende e pergunte. O Strategy Tester não lhe dá uma repetição segundo a segundo do tempo . . ele lhe dá tique por tique, pense nisso como analógico versus digital . . por que você precisa de cada segundo se nada aconteceu durante a maioria deles ? se você tem um estado estável por 30 segundos por que você precisa experimentar o mesmo estado por 30 segundos ?

 
WhooDoo22:

Simon,

Isto deve depender do formato e do uso pretendido de TimeSeconds(data/hora) com a data/hora determinada utilizada.


Com todo respeito, acredito que sua declaração seja geral demais para responder corretamente. "Vamos supor que você tem 2 eventos e estes eventos estão separados por 10 segundos,...". Que evento em particular? Assinalar as criações?

Ok, vamos assumir que as criações de carrapatos são o que você quer dizer. Além disso, suponhamos que por data, você quer dizer TimeCurrent(). Novamente, se isto também for seu significado, se não houver carrapatos por dez segundos e então um carrapato for criado, os segundos de tempo "intervalo" é dez e um carrapato é criado ou no décimo segundo ou no décimo primeiro. Acredito entender o que você está tentando relacionar.

Acredito que poderia simplesmente rastrear o segundo sempre que um tick é formado e acompanhar os segundos desta maneira. Whew, ;) Hahaha! Uau!

Eu perguntei especificamente sobre a funçãoTimeSeconds(data/hora), sua resposta foi . . . . ? 10 segundos ? se estava então incorreta, leia a documentação sobre esta função.

A propósito, minha pergunta foi muito específica e de forma alguma foi ". . . geral demais para responder corretamente". um datetime é um datetime é um datetime é um datetime é um datetime . . não importa se é a datatime para um tick retornado por TimeCurrent(), TimePrevious(), TimeLastWeekOnWed WednesdayNight() ou qualquer outra datatime . . TimeSeconds() retorna uma int então qual será a diferença para os 2 ints retornados para datetime1 e (datetime1 - 10) ?

 
RaptorUK:


Você não pode acompanhar segundos no Strategy Tester ... você precisa ler mais sobre o que as pessoas escrevem para você, quando você não entende algo explique especificamente o que você não entende e pergunte. O Strategy Tester não lhe dá uma repetição segundo a segundo do tempo . . ele lhe dá tique por tique, pense nisso como analógico versus digital . . por que você precisa de cada segundo se nada aconteceu durante a maioria deles ? se você tem um estado estável por 30 segundos por que você precisa experimentar o mesmo estado por 30 segundos ?

você precisa ler mais sobre o que as pessoas escrevem para você, quando você não entende algo explique especificamente o que você não entende e pergunte.

Aconselhamento atencioso e apreciado.


Obrigado

 
RaptorUK:

Eu perguntei especificamente sobre a funçãoTimeSeconds(data/hora), sua resposta foi . . . . ? 10 segundos ? se estava então incorreta, leia a documentação sobre esta função.

A propósito, minha pergunta foi muito específica e de forma alguma foi ". . . geral demais para responder corretamente". um datetime é um datetime é um datetime é um datetime é um datetime . . não importa se é a datatime para um tick retornado por TimeCurrent(), TimePrevious(), TimeLastWeekOnWed WednesdayNight() ou qualquer outra datatime . . TimeSeconds() retorna uma int então qual será a diferença para os 2 ints retornados para datetime1 e (datetime1 - 10) ?

Sua pergunta pode ser específica de acordo com você, mas se não for específica de acordo comigo, como você pode esperar que eu lhe forneça uma resposta correta sem entender sua pergunta? No entanto, revisei a documentação para a função TimeSeconds() e adicionei um trecho da mesma à SRC abaixo.

int TimeSeconds(datetime time) 

// Returns the amount of seconds elapsed from the beginning of the minute for the specified time.

Executarei esta função em um comentário através do testador para entender completamente seu formato.


uma data/hora é uma data/hora é uma data/hora é uma data/hora ... (Ênfase? acho que consegui as duas primeiras datas/horas, Simon. LOL!)


não importa se é a data/hora para um tick devolvido por TimeCurrent(), TimePrevious(), TimeLastWeekOnWed WednesdayNight() ou qualquer outra data/hora . . (os dois últimos períodos são invisíveis. Eu não os vejo)

TimeSeconds() retorna uma int, então qual será a diferença para os 2 ints devolvidos para datetime1 e (datetime1 - 10) ?


De acordo com a documentação TimeSeconds(), esta função retorna o valor inteiro (exatamente como você escreve).


então qual será a diferença para os 2 pol. retornados para datetime1 e (datetime1 - 10) ?

Por que você não escreveu algo do tipo: "Qual é a diferença entre os dois inteiros retornados pela função TimeSeconds()"?

Desculpe, é difícil para mim ler a frase, "então qual será a diferença para os 2 inteiros retornados para datetime1 e (datetime1 - 10) ?


Você pode, por favor, reiterar sua pergunta possivelmente em um formato mais direto?


Obrigado.

 
WhooDoo22:

Você pode, por favor, reiterar sua pergunta possivelmente em um formato mais direto?

OK, você não pode ser mais direto do que isto:

Sem executar qualquer código, apenas por lógica simples e seu conhecimento dafunção TimeSeconds(), qual é o valor final da variável Diferença ?

datetime SomeTime = 10000;
int Difference = 0;

Difference = TimeSeconds(SomeTime + 10) - TimeSeconds(SomeTime);

//  Difference has a value of ? ?
Razão: