Ajude-me a escrever um EA, obrigado de antemão - página 5

 
Já dei este passo e estou com lucro, agora retiro o restante do pedido pendente e começo a trabalhar novamente.
 
Sim, eu não percebi que o lote foi dobrado.
 
A idéia era que o mercado, mais cedo ou mais tarde, se afastasse. Eu não recomendo usá-lo apenas em um testador ou em demonstração. Como o saque é inevitável neste sistema, o Expert Advisor deveria ter duplicado o depósito e parado de funcionar. Depois disso, o depósito inicial é retirado ou o lote é aumentado.
Arquivos anexados:
 
BeerGod:
A idéia era que o mercado, mais cedo ou mais tarde, se afastasse. Eu não recomendo usá-lo apenas em um testador ou em demonstração. Como o saque é inevitável neste sistema, o Expert Advisor deveria ter duplicado o depósito e parado de funcionar. Depois disso, o depósito inicial é retirado ou o lote é aumentado.

Eu tentei muitas grades e também tentei, minha estratégia é melhor se você tentar escrever uma para ela, há muitas similares na rede, mas não é assim, eles adicionam coisas extras quando tudo está perfeito.
 

Eu também acrescentaria um critério para selecionar a direção do primeiro pedido, de acordo com Heiken-Ashi, de modo que haveria ainda menos passos(pedidos pendentes). Eu também gostaria de uma EA assim, gosto muito da idéia...

Pergunta: uma ordem pendente com o dobro de um lote deve ser colocada junto com uma ordem de mercado.

P.S.: Se as corretoras entenderem que você as está enganando, elas não proibirão a comercialização por meio de Expert Advisors?

 
evillive:

Eu também acrescentaria um critério para selecionar a direção do primeiro pedido, de acordo com Heiken-Ashi, de modo que haveria ainda menos passos (pedidos pendentes). Eu também gostaria de uma EA assim, gosto muito da idéia...

Pergunta: uma ordem pendente com o dobro de um lote deve ser colocada junto com uma ordem de mercado.

P.S.: Se as corretoras entenderem que você as está enganando, elas não proibirão a comercialização por meio de Expert Advisors?


)) se você quiser escolher, basta negociar da primeira ordem para baixo ou para cima, sem indicadores, é uma perda de tempo para o programador e o trader vai esperar a primeira ordem para abrir ))) todos querem ganhar dinheiro e só querem ganhar dinheiro )))
 
Quanto mais pedidos, mais pips e mais lucro na moeda do depósito
 
Se alguém começar a negociar neste sistema, mantenha a próxima ordem sempre pronta, e quando a ordem pendente for acionada, coloque a próxima, caso contrário você perde o preço do castelo, é claro que você pode corrigi-lo, mas isso é outra história
 
evillive:

Eu também acrescentaria um critério para selecionar a direção do primeiro pedido, de acordo com Heiken-Ashi, de modo que haveria ainda menos passos (pedidos pendentes). Eu também gostaria de uma EA assim, gosto muito da idéia...

Pergunta: uma ordem pendente com o dobro de um lote deve ser colocada junto com uma ordem de mercado.

P.S.: Se as corretoras entenderem que você as está enganando, elas não proibirão a comercialização por meio de Expert Advisors?


Você pode abrir um pedido onde você mais gosta, colocar um pedido pendente imediatamente, mas apenas um e manter o outro pronto para ir.
 
Vou tentar escrever um assessor sobre o assunto à noite.
Razão: