O martin é assim tão mau? Ou tem de saber como cozinhá-lo? - página 50

 
omg fsplm, estou a rir-me a valer).
 

Calculou-se uma probabilidade de 50/50, usando a fórmula habitual - o número máximo de caudas que caem nove vezes seguidas.

Agora vamos calcular os lotes

0.01

0.02

0.04

0.08

0.16

0.32

0.64

1.28

2.56

Mas é eficiente negociar sempre com 0,01 lote ou é melhor colocar dinheiro no banco - vai funcionar mais.

 
Na minha opinião a matrina é uma coisa horrível que apenas o força a arriscar exponencialmente o seu capital. Como compreende, tem os seus méritos, mas é um risco irrazoável. Quantas vezes o usei e, no final, desisti repetidamente.
 
iteration:
Na minha opinião a matrina é uma coisa horrível que apenas o força a arriscar exponencialmente o seu capital. Como compreende, tem os seus méritos, mas é um risco irrazoável. Já o usei tantas vezes antes, mas falhei repetidamente no final.
Não sei quantas vezes o usei, e acabei por desistir dele novamente. Há muito tempo que trabalho nele, e não tenho a certeza de como o utilizar.
 
Zeleniy:
Qualquer estratégia divulgada nos meios de comunicação traz perdas se não for utilizada correctamente. Martin pode fazer bons lucros se o entender e o utilizar correctamente.

Ao avaliar um martin, é importante não confundir o suave com o quente.
Se o método Martingale é uma estratégia comercial, como discutido no vídeo acima neste tópico, então este é um caminho seguro para perder o depósito (tal estratégia só pode ser estável ganhando apenas quando o tamanho do depósito permite bem o dobro da aposta. Mas neste caso a relação entre o lucro e o tamanho do depósito será tão insignificante, que o lucro pode ser considerado como quase zero).
Se o método Martingale é uma das ferramentas MM, justifica-se a sua aplicação competente. Além disso, se falarmos não do nome, mas do princípio em si, a essência deste método é a base, se não para a maioria, então pelo menos para uma parte significativa dos métodos MM aplicados.

P.S. Penso que o nome sonoro do método Martingale é o culpado de toda a propaganda, argumentos e debates... Se fosse chamado algo mais simples, como "um método de gestão de dinheiro, baseado em....", e haveria menos calor de paixão.

 
SWA:

Ao avaliar um martin, é importante não confundir o suave com o quente.
Se o método Martingale é uma estratégia comercial, como discutido no vídeo acima neste tópico, então este é um caminho seguro para perder o depósito (tal estratégia só pode ser estável ganhando apenas quando o tamanho do depósito permite bem o dobro da aposta. Mas neste caso a relação entre o lucro e o tamanho do depósito será tão insignificante, que o lucro pode ser considerado como quase zero).
Se o método Martingale é uma das ferramentas MM, justifica-se a sua aplicação competente. Além disso, se falarmos não do nome, mas do princípio em si, a essência deste método é a base, se não para a maioria, então pelo menos para uma parte significativa dos métodos MM aplicados.

P.S. Penso que o nome sonoro do método Martingale é o culpado de toda a propaganda, argumentos e debates... Se fosse chamado algo mais simples, como "método de gestão de dinheiro baseado em....", haveria menos calor.


É uma porcaria).

 
zfs:


Isso é uma porcaria).

Fale-me sobre isso).

factor de recuperação 7,45

A contagem Z é de 2,97.

2900 ofícios

e eu estou prestes a ser morto por uma avalanche aqui)

O MT5 dá certamente possibilidades ilimitadas para testes, no 4 era como um gatinho cego.

 
awkozlov:

Calculou-se uma probabilidade de 50/50, usando a fórmula habitual - o número máximo de caudas que caem nove vezes seguidas.

Agora vamos calcular os lotes

0.01

0.02

0.04

0.08

0.16

0.32

0.64

1.28

2.56

Mas é eficiente negociar sempre com 0,01 lote ou é melhor colocar dinheiro no banco - obtém-se mais.

não creio que os seus resultados sejam suficientemente bons para 9 vezes seguidas. quantas iterações?

Se quiser negociar com lotes superiores a 0,01, o sistema em si não é suficientemente bom para ganhar. De facto, o lucro garantido tende a zero. É necessária uma estratégia básica decente, pontos de entrada e saída correctos no mercado. E aqui faz sentido utilizar o martin. O mercado não é apenas um bom mercado, mas também um bom mercado, que é um bom mercado).

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства сделок
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства сделок
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства сделок - Документация по MQL5
 
awkozlov:

Calculou-se uma probabilidade de 50/50, usando a fórmula habitual - o número máximo de caudas que caem nove vezes seguidas.

Agora vamos calcular os lotes

0.01

0.02

0.04

0.08

0.16

0.32

0.64

1.28

2.56

Mas é eficiente negociar sempre com 0,01 lote ou é melhor colocar dinheiro no banco - vai funcionar mais.

Há muito tempo que ando a fazer martingale. Em todas as minhas versões de EAs são necessárias um máximo de 9 encomendas para ter lucro. Isto é confirmado por testes em toda a história desde 1999. Então são 9 por uma razão?
 

A propósito, o Martingale pode ser utilizado em acções a longo prazo sem alavancagem. Longo prazo.

Uma acção tem uma característica agradável - se o seu preço diminuiu para metade, vale o dobro).

Assim, o lote pode ser duplicado gastando o mesmo montante. Assim, é suficiente atribuir um montante específico e fixo a um emissor.

É certamente exótico, mas em alguns casos pode obter um bom negócio. Há casos conhecidos - 2008.

Razão: