Fazendo coisas interessantes de graça - página 22

 

Talvez isso fosse interessante.

Quando você seleciona um pedido na aba "Histórico da Conta" do terminal, seu preço aberto, seu stop loss e take profit seriam mostrados como linhas horizontais desde a abertura até a hora de fechamento no gráfico de preços (ou como ícones com uma linha pontilhada no Testador de Estratégia), se o gráfico do instrumento para o qual o pedido está aberto também estiver aberto. Acho que isto seria útil ao analisar estratégias e trabalhar com erros, se você clicar no pedido, verá onde e quando ele foi aberto e fechado.

 
avtomat:

Sua posição é clara: - Jogue tudo fora! Tudo isso!

O que você sugere em vez disso?

Ou devo enviar o que você está propondo para a pilha também?

Só para poupar-lhe o trabalho... :)))

O que você não está familiarizado permanecerá.

Há o suficiente para milhões agora e haverá o suficiente para nós e depois de nós.

 
mInvIn:

Pode passar por "interessante".

Claro que sim. Mas suspeito que eu seria estupidamente incapaz de fazê-lo.
 
mInvIn:

Talvez isso fosse interessante.

Quando você seleciona um pedido na aba "Histórico da Conta" do terminal, seu preço aberto, seu stop loss e take profit seriam mostrados como linhas horizontais desde a abertura até a hora de fechamento no gráfico de preços (ou como ícones com uma linha pontilhada no Testador de Estratégia), se o gráfico do instrumento para o qual o pedido está aberto também estiver aberto. Acho que isto seria útil ao analisar estratégias e trabalhar com erros, ou seja, basta clicar em um pedido e olhar para seu horário de abertura e fechamento.


O terminal não mostra informações do controle SysListView32 nas duas abas Comércio e Histórico. E não há um menu "Copiar" como na guia "Diário".

Portanto, você deve usar a opção padrão - arrastar e soltar a ordem para a tabela. Aparecerá imediatamente como um estilo de testador - setas de entrada/saída e uma linha

 

Tenho uma idéia para a construção do indicador, já o desenhei para outra plataforma, agora penso como transferi-lo para a MT, mas com as funções estatísticas em Mql ainda não entendo..... está lá de todo?

As fórmulas para ele se parecem com isto

comprimento de entrada = 20;
comprimento de cumlength de entrada = 13;;
closeLog = log(close[1] / close[2]);
SDev = stdev(closeLog, comprimento) * Sqrt(close[comprimento] / close[comprimento - 1])
x = SDev * fechar[1];
spike = (fechar[0] - fechar[1]) / x;

y = se pico > 0 então pico mais 0;

up = soma(y, cumlength);
z = se pico <= 0 então pico mais 0;
dn = soma(AbsValue(z), cumlength);// Isto soma o módulo de z


A curva spikeLimit = se spike > 3, então 3 se spike < -3, então -3 spike;

A curva spikeOsc = (para cima - dn)/3;

seria muito bom se você também calculasse e exibisse na curva SpikeOsc seu mesmo canal Bollinger.... e adicionasse a configuração para ele....period e o valor do desvio.

Agradecemos antecipadamente se alguém o achar interessante e o implementar em mql

 

Chapeau! Como dizem os franceses... tirem os chapéus a todos aqui... Como diria Khotabych... a honrosa assembléia não vai sugerir uma solução para tal problema... - ...mas para cortar as mãos travessas e insolentes... Seja como um roteiro ... ou como um indicador ... mas tal DISCLAIMER não permite (sem uma senha, por exemplo) nem mesmo enviar um pedido para abrir uma posição. limitado pelo tamanho do lote, por exemplo 0,5 e o número total de 2 peças ... E como fazer para que as posições de cobertura (balcão) não sejam contadas. Por exemplo ... - Você é um gerente de risco e precisa colocar um limite nas transações (como faz Gerchik) de seus encargos ... Também seria bom inserir o momento em que uma pessoa pode tomar uma posição ...

Peço desculpas se mostrei total ignorância... Entendo que há pessoas com ambas as cabeças e vontade... Bem, se um homem tem uma coisa tão má como a incontinência. Ajude um médico, por favor... realmente...

 
growex:

Tenho uma idéia para um indicador, já o desenhei para outra plataforma, agora estou pensando em como transferi-lo para a MT

As equações para ele se parecem com isto

comprimento de entrada = 20;
comprimento de cumlength de entrada = 13;
closeLog = log(close[1] / close[2]);
SDev = stdev(closeLog, comprimento) * Sqrt(close[comprimento] / close[comprimento - 1])
x = SDev * fechar[1];
spike = (fechar[0] - fechar[1]) / x;

y = se pico > 0 então pico mais 0;

up = soma(y, cumlength);
z = se pico <= 0 então pico mais 0;
dn = soma(AbsValue(z), cumlength);// Isto soma o módulo de z


A curva spikeLimit = se spike > 3, então 3 se spike < -3, então -3 spike;

A curva spikeOsc = (para cima - dn)/3;

seria muito bom se também calcular e exibir na curva SpikeOsc seu mesmo canal Bollinger.... e adicionar a configuração para ele....period e o valor do desvio.

Agradecemos antecipadamente se alguém o achar interessante e o implementar em mql




Vou pensar sobre isso. Talvez eu o faça. Mas não antes da próxima semana, na melhor das hipóteses. No entanto, há uma coisa que ainda não está clara.
 
bertst:

Chapeau! Como dizem os franceses... tirem os chapéus a todos aqui... Como diria Khotabych... a honrosa assembléia não vai sugerir uma solução para tal problema... - ...mas para cortar as mãos travessas e insolentes... Seja como um roteiro ... ou como um indicador ... mas tal DISCLAIMER não permite (sem uma senha, por exemplo) nem mesmo enviar um pedido para abrir uma posição . limitado pelo tamanho do lote, por exemplo 0,5 e o número total de 2 peças ... E como fazer para que as posições de cobertura (balcão) não sejam contadas. Por exemplo ... - Você é um gerente de risco e precisa colocar um limite nas transações (como faz Gerchik) de seus encargos ... Também seria bom inserir o momento em que uma pessoa pode tomar uma posição ...

Peço desculpas se mostrei total ignorância... Entendo que há pessoas com ambas as cabeças e vontade... Bem, se um homem tem uma coisa tão má como a incontinência. Ajude um médico, por favor... realmente...


É para um médico, ou melhor ainda para um cirurgião (corte as alças).
 
O que exatamente não está claro?
 

Vejo que o ramo está indo muito bem sem mim. Por que não mudamos um pouco o nome e o princípio?

Nãofazer, masfazer. Bem, e as coisas lançadas serão resolvidas por aqueles que quiserem implementar.

Razão: