[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 197

 
lotos7:

Católicos têm o Dia do Espírito Santo = Trindade...

Os alemães bebem cerveja...


Um homem russo celebra e bebe todos os dias... E funciona!)))
 
lotos7:

Católicos hoje é o Dia do Espírito Santo = Trindade... no segundo dia...

os alemães estão bebendo cerveja...

Vamos lá, é o dia memorial deles... Nós o temos uma semana após a Páscoa e eles o têm no Dia da Ascensão (o 40º dia após a Ressurreição)
 
Ishim:

Sim, é tendência! no m15 eu negocio raramente levo 100pp. geralmente 40-60pp. Com a fina...moveu a lacuna 1.2516-1.2530 hoje. fechar. olá a todos.

Prata vendida até 27,50 (funciona como um relógio suíço)


Lindamente vendido!
 
margaret:
Eles têm um dia memorial hoje... Nós o temos uma semana após a Páscoa, eles o têm no Dia da Ascensão (o 40º dia após a Ressurreição).


É um dia memorial americano...

os católicos têm um segundo dia de folga.

27 de maio

Pentecostes (Descendência do Espírito Santo)

 
lotos7:

Católicos hoje é o Dia do Espírito Santo = Trindade... no segundo dia...

os alemães estão bebendo cerveja...

não é um fim de semana para mercados, lojas e algumas indústrias estão de férias.

um dia comum em geral.

 
Serg51:

Lindamente vendido!
Fechado + vendas (28,80 não testado) e ainda precisa duplicar a correção - aguardando uma tampa dupla de 29,10 - 20 e um colapso a partir daí já.
 
2624 nível de linha longa ver.4 hrs..... grande entrada e alvo foram... raros para ver tal beleza...
 

Olá a todos! Eu defini uma ordem de compra com um pequeno volume em 1,2525, parada - 15 pips, lucro - eu não sei, não superior a 1,2620 com certeza.

 
chepikds:

Olá a todos! Eu defini uma ordem de compra com um pequeno volume em 1,2525, parada - 15 pips, lucro - eu não sei, não superior a 1,2620 com certeza.

Limite de venda 1.2670, inferior compra 1.2528
 
DmitriyN:

Um pequeno exemplo de negociação manual nos dois sentidos em uma demonstração (do nada para fazer):

Explicar as táticas - Vou programá-lo :)
Razão: