FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 79

 
strangerr:


Mais como se ele estivesse caindo, já começou a procurar alguém para culpar por seus desligamentos, 4 opções até agora: você, eu, seu trabalho e o meu))))

Sim troll eu não estou ofendido seu trabalho é difícil )))))))))
 
Ishim:
eles o levarão ao limite - você procurará um 4º emprego, você não ouvirá nada específico até depois - bem, sim!, isso é....
Não o farei, a partir do ano novo, deixarei tudo e começarei a negociar ))))
 
Bem, 1,27 conseguiu, mesmo 1,28, tempo para vender caras))
 
Sim, o ouro é fodido.
 
Ishim:
Não estou ofendido com seu trabalho duro )))))))))

Não tenho tempo para fazer más suposições, também conhecidas como sneaks, para construir))))
 
Em breve, os gostos do Tântrico estarão no mainstream e depois venderemos, mas isso é outra história))))
 
lexandros:

Então, quando é o recuo??? 1,28 já... Oh, cara...

Há muito tempo que não atirava assim... E o resto está puxando para dentro... Já peguei uma manada de alces :(

Bem, o índice do euro parece ter parado, mas tão puramente tecnicamente o que impede o crescimento ?

Sem resistência à vista.

 
Ishim:
esses são os que governam... - as massas - tudo se alinha no último momento.

Garanto-lhe que eles não têm nada a ver com isso.... Mas você tem que estar preparado para grandes movimentos - é um fato, não vai funcionar como no verão, vamos apenas esperar no meio. Eles estão derramando dinheiro no mercado. (A propósito, se não fosse pela sexta-feira, seria um bom sinal)
 
emotraid:
Não o farei, a partir do ano novo, vou desistir de tudo e só comercializarei ))))

Desista mais cedo, e nós vamos sair do ocioso))))
 
strangerr:

Eu gosto do meu trabalho, não tenho tempo para fazer más suposições))))


você está assustando o tantrik novamente ))))

é o dia dos toureiros ....

Razão: