Preço, BRENT Oil (BRENT), (WTI) - página 3

 
Ihor Herasko:

É um tópico diferente aqui... Se você estiver interessado no par, eu encontrarei um fio ou criarei um.

O rublo é bem influenciado pelo óleo
 
Já notei que os teleportes de petróleo saem depois de um fim de semana. Já aconteceu muitas vezes antes).
 

como este


 
Deniiis777 Fedyashin:
Notei uma coisa, aquele óleo depois dos teleportes de fim de semana. Aconteceu muitas vezes antes).
Teleporta para a carta de ouro))
 
Alguma idéia para onde o ouro negro irá esta semana?
 
Deniiis777 Fedyashin:
Alguma idéia para onde o ouro negro irá esta semana?

À direita.

 
O petróleo vai subir. Eu acho que sim. A tendência é de aumento local. Haverá mergulhos, mas ainda assim para cima. Só é preciso passar do nível _$75. Verão à frente. Viagens de carro, as viagens de carro americanas vão aumentar. A demanda por gasolina, por combustível de avião subirá. Mas se a OPEP+ aumentar as quotas de produção de petróleo, o preço irá para um plano, após o qual uma correção é possível.
 
Aleksandr Milyayev:
O petróleo vai subir. Eu acho que sim. A tendência é de aumento local. Haverá mergulhos, mas ainda assim para cima. Só é preciso passar do nível _$75. Verão à frente. Viagens de carro, as viagens de carro americanas vão aumentar. A demanda por gasolina, por combustível de avião subirá. Mas se a OPEP+ aumentar as quotas de produção de petróleo, o preço irá para um plano, após o qual uma correção é possível.

O petróleo chega a 75,50 e parece que vai continuar )

 
Deniiis777 Fedyashin:

O petróleo chega a 75,50 e parece que vai continuar )

Portanto, vender.
 
Mikhail Simakov:
Significa vender.

Vendi a partir de 70,00 - colocar limites a partir de cima e parar as ordens de baixo para vender tudo, no final (todas as ordens funcionaram, pois a conta é líquida, portanto a pose total foi muito IMPORTANTE sobre o capital do depósito, como resultado, depois de 72,00 ele fechou automaticamente... :-)

No final, eu agora coloquei, felizmente tenho dinheiro suficiente, rede na compra e no mercado também para o topo...

Razão: