[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 246

 
strangerr:

Agora isso, Mobilich, é super, um bom divórcio de oito figuras.

Você percebe sequer que seus gritos em janeiro não foram de utilidade prática?

Desde que você apareceu - não vou passar pelos fóruns de janeiro - mas não foi você quem escreveu 1,25 e mais baixo em janeiro? Você tinha certeza de que não atualizaríamos o mínimo antes do outono. E sua zombaria foi de grande utilidade... Além disso, você se mostrou errado. A tendência é de baixa... E foi apenas uma pequena correção em oito dígitos. Nós vamos cair em mais pedaços

 
RekkeR:

Seu joelho já sarou, está doendo?

)))


Até a velha Rekker se interessou e disse uma palavra))))

Ei, ao menos me diga algo).

 
RekkeR:

Seu joelho já sarou, sem dor?

)))


Nah, eu tenho um pouco de dificuldade nos meus treinos, mas estou bem ))))

Eu também estou na venda, queimar )))))

 
MobileMan:
Desde que você apareceu - não vou passar pelos fóruns de janeiro - mas não foi você quem escreveu 1,25 e abaixo em janeiro? Você tinha certeza de que não iríamos atualizar o mínimo antes do outono. Seus insultos serviram de muito? Especialmente porque você se mostrou errado.

Sim, claro que fui estúpido, levei mais de cinco números em alta com apenas um pedido em vez de vender em janeiro, como você fez.
 
MobileMan:
PAMM que coloquei no chão... Não estou escondendo isso. Houve um erro no código EA. E sobre o socorro - tenho muitos relatos com estratégias diferentes. Onde está o médio prazo, não houve um único resgate. O monitoramento, esse link acima, é o meu principal sistema a médio prazo. Se o fizer, você poderá ver quantas perdas receberá).
Provavelmente não. Então, diga-me qual é a ligação. O que é o site. Talvez alguém a utilize.
 
strangerr:

Sim, claro que sou estúpido, levei mais de cinco números em alta com apenas um pedido em vez de vender em janeiro, como você fez.
Repetir o resultado econômico das minhas vendas? )))) e não tenho certeza se você levou 5 figuras ) boo knocked out mais provável )
 
Sta2066:
Acho que não. Então, fale-me sobre o link. O que é o site. Pode ser útil para alguém.

https://www.mydigitrade.ru/forex-strategy/1134 - este é apenas um monitoramento de uma conta, que funciona no meu principal sistema a médio prazo

como você pode ver pelo monitoramento - apenas 5 pedidos em 2 semanas, mas 615pp de lucro por eles

 
artikul:


E aqui está uma nova meta (como a equatoriana - 2391), mas não para o preço. mas para o demolidor )))) Se não houver um bastão vermelho na abertura da hora, eu derramarei mais alguns ))))

artikul é o indicador abaixo inspirado pelo iMSI ou arco-íris?
 
MobileMan:
repetir o resultado econômico das minhas vendas? )))) e não tenho certeza do que você pegou 5 figuras ) boots expulsou mais provavelmente )

Eu não sei porque tenho que provar isso a ninguém, não preciso disso e você pode continuar espalhando seus dedos))))
 
Sdimm:
artikul é o indicador abaixo baseado no iMSI ou arco-íris?

Arco-íris )))) Basta dividi-lo modulo 9 (e não 7 como antes) e comparar o resultado com 4 ))) Pegamos o touro e carregamos zeros, ignoramos as outras barras ))))
Razão: