Eu pergunto, você responde apenas em substância - página 10

 
George Merts:

Qual é o "top of the line"? Nenhum iniciante ficaria lisonjeado com tal ninharia.

Ele dirá, com uma bomba, "eu pedi uma resposta substantiva e você me aconselhou mal".

Os verdadeiros Jedi não ganham menos de 50% ao mês.

Isso é o que eu chamo OPTIMISM))))
 
Alexey Volchanskiy:
Por que você sempre distorce as frases das pessoas? Eu já notei isso mais de uma vez. Não há regras do fórum no momento, não há mais nada para discutir.

Por que você continua escrevendo fora do tópico? Leia o que é chamado... e pense... Quem precisa mais de regras...

Antes de chamar outros hamsters, explique porque você é melhor do que eles e porque você está mais certo do que eles.

 
Slawa:

Vá ler apenas por uma semana.

Leia o fórum, os artigos, as discussões - há muitos deles. Em seguida, fazer perguntas.

Se você postar antes da próxima segunda-feira, será banido.

Desculpe-me, o quê? Posso dizer isso em russo? Por que serei banido? O que exatamente eu fiz? Pensei que se eu lhe perguntar mais alguma coisa, estou ferrado. Então por que precisamos mesmo do seu fórum?
 
E o google diz que só me é permitido ler? Bem . Estou cansado de ler, é mais fácil para mim perguntar e obter respostas específicas ...
 
Eu preciso de ajuda. Já depositei dinheiro em minha conta pessoal, mas como posso transferi-lo para minha conta comercial?

 
miha0802:
Eu preciso de ajuda. Já depositei dinheiro em minha conta pessoal, mas como deposito na minha conta comercial?

Você já depositou dinheiro neste site?
 
Andrey Miguzov:

As antigas regras. Mas IMHO, eles precisam ser complementados...

Obrigado. Portanto, afinal de contas, os antigos estão lá. Diga-me, há um link direto para eles no site? Só me pergunto se estou com mau aspecto ou se não estão visíveis da página inicial.
 
Ruslan Ibragimov:
É disso que estou falando - OPTIMISM))))
Antes de discutir, basta olhar a seção Sinais, que mostra os lucros por mês. É muito raro que alguém receba 50% ao mês de forma consistente.
 
Alexey Volchanskiy:
Obrigado. Portanto, os antigos ainda estão lá. Diga-me, há um link direto para eles no site? Só me pergunto se sou eu mal pesquisado ou se eles não são visíveis da página principal.

A ligação direta já se foi há muito... Não me lembro quando foi removido.

Mas caso você tenha esquecido - você sempre pode ver o link para as regras no primeiro post da Mishek no tópico Interessante e Humor:)

 
Andrey Miguzov:

A ligação direta já se foi há muito... Não me lembro quando foi removido.

Mas se você esquecer, você sempre pode ver o link para as regras no primeiro post da Mishek no tópico Interessante e Humor:)

Divertiu-se há alguns anos, manteve um fórum, as regras eram engraçadas )). Citando a foto para não ser repreendido pelo link. As regras foram (e ainda são) descritas no primeiro posto no ramo de programação MQL, que é muito conveniente e disponível para todos.

Regras

Razão: