[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 202

 

Previsão precisa:

 
emotraid:


O gato adormece do lado esquerdo de costas para o monitor, murmurando suavemente "Eu vi sua Eurochka em um caixão" sob seus longos bigodes.
 
odiseif:
Está quieto no mercado, o gato adormece do lado esquerdo de costas para o monitor, e com um suave miau ele murmura "Eu vi seu euro em um caixão" sob seus longos bigodes.
Ele prevê a queda do euro. Fiz uma venda.
 
odiseif:
Silêncio no mercado. O gato adormece do lado esquerdo de costas para o monitor, murmurando suavemente "vi seu euro em um caixão" sob seus longos bigodes.

yep... peru estragado, anda o tempo todo, nem sabe se deve fechar a compra ou deixá-lo sair))))))
 
emotraid:
yep...peru almiscarado estragado, anda por aí o tempo todo, nem sabe se deve fechar a compra ou deixá-lo pendurado))))))
O que o orientou quando o abriu?
 
DmitriyN:
O que o orientou quando o abriu?
Ali, ali. Seria interessante...
 
DmitriyN:
O que o orientou quando o abriu?


(não sei como abri-lo com um estocástico e um fractal, mas estou confiante na minha própria nudez ))))

 
emotraid:
OK, imagine que você é um corretor. Para onde você levaria o preço para ganhar o máximo possível?
 
DmitriyN:
OK, imagine que você é um corretor. Para onde você levaria o preço para ganhar o máximo de dinheiro possível?

Eu.... eu..... alguma pergunta mais fácil? ))))
 
emotraid:
Para ter sucesso, você tem que pensar da maneira como o corretor pensa, você quer enganá-lo com seu (e de outros) dinheiro.
Razão: