[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 463

 
khorosh:

Isto se deve ao fato de eu ter escolhido parâmetros, nos quais o saque máximo é menor do que o depósito inicial. E para aqueles que gostam de extremos, sugeri procurar os parâmetros que os satisfazem de forma independente.

Eu só não acho que seja uma boa idéia parar o macaco de jeitonenhum ) É muito melhor encontrar um método eficaz de lidar com a pilha.

Na minha opinião, a melhor solução é o fechamento parcial (posições extremas). Aguardando o novo datafeed de 2012 para verificá-lo na prática)

 

FELIZ ANO NOVO! :) FELIZES NOS LUCROS! AMOR sem perda de tempo! e ESPÍRITO SANTO para todo o ANO DE DRAGONO!

 
7Konstantin7:

Os aldeões estão testando e inventando xx mesmo apesar do novo ano))))

e o novo ano está no meio)

Exatamente) E até o dia 10 temos uma grande oportunidade para a Osmo-criação)
 
OnGoing:
Exatamente) E até o dia 10, temos uma grande oportunidade para a Osmo-criação)
E por que até o dia 10....?)
 
7Konstantin7:
E por que até o dia 10....?)
Oficialmente de férias) Até o dia 9, inclusive.
 
OnGoing:
...

É muito melhor encontrar um método eficaz para quebrar um pacote.

...

Tão logo eles inventem uma, a otimização será eliminada, mas enquanto isso é melhor ser rico e saudável do que pobre e doente:). Se após a otimização os resultados sobre a conta real fossem como no testador, por um período de quase um ano, você não precisaria de um melhor.

 
OnGoing:
É oficialmente um feriado) Até o dia 9 inclusive.
Ahh ))))
 
 
OnGoing:

...

Em particular, na última versão que você postou, o passo e especialmente as distâncias de decolagem são muito grandes.

É a maior distância de passos que permite evitar que você se afunde por muito tempo, pois o máximo de drawdown é menor.
 
khorosh:
É a maior distância a percorrer que lhe permite não ser drenado por muito tempo, já que o máximo de tração é menor.
É compreensível) Se você definir 100 pips então você não perderá nada, mas também se cansará de esperar por lucro. Minha opinião.
Razão: